Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ola tudo bem???? Estou pesquisando sobre profissionalização  e mercado de moda. Quem puder me ajudar responde o questionário abaixo eu super agradeço. Quero analisar se as instituições de moda estão formando profissionais capacitados para o mercado de trabalho e quais as principais oportunidades e dificuldades encontradas por quem esta começando na área de moda tanto para quem pretende trabalhar para terceiros como para quem almeja abrir seu próprio negócio. E por parte dos empregadores gostaria de saber se existe mão de obra especializada e caso haja alguma carência, em quais áreas seriam. Obrigada!!!

 

Questionário:

1 – Como você ou sua empresa enxergam o cenário da indústria têxtil em nossa região ou no Brasil como um todo, isso abrangendo confecções, lojas de atacado e varejo entre outros?

2 – Qual ou quais são as principais carências relacionada a mão de obra na área de moda?

3 – O que você e/ou a empresa acreditam que seriam cursos profissionalizantes imprescindíveis em uma escola de moda para profissionalizar funcionários e formandos de acordo com a demanda de mercado de nossa região (Sp) e do Brasil?

4 – Como enxerga a moda brasileira e o que acredita que são alternativas para lhe dar com a concorrência externa e alta carga tributária brasileira?

Magah Rabelo

magah.rabelo@gmail.com

Exibições: 50

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço