Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

ola

Somos  Wintus Corporation (Empresa de propriedadeTurca) com escritorio no Brasil.

Somos fornecedores de diversos produtos produzidos por empresas que são parte desta corporação. Entre outros, comercializamos, também maquinas para malharia Computadorizadas, da marca Shima Seike e Stoll , o qual , iniciamos a oferta para o mercado brasileiro, este ano, ente outros produtos, tanto para abastecer a linha de produção quanto para Gestão .

A  Wintus presta asessoria tecnica especializada para comercialização internacional dos produtos das empresas parceiras e clientela,  quando necessario.

Nosso Grupo que faz negócio desde 1991 entre Turquia, a China, Cingapura, Hong Kong, Oriente Médio, Europa , onde estao as empresas produtoras, de seeviços e escritorios e agora no Brasil com o escritório de assessoria técnica Wintus Corporation Import&Export, para atender as empresas da corporação e clientela da America do Sul.

Nosso equipamento de trabalho é a experiência que temos no mercado de produtos eletrônico (maquinas equipamentos e peças) e de todo o processo de comercialização de produtos de qualquer outra natureza.
Acreditamos que o “excelente serviço” começa na linha de produção de fábricas, e o segundo, mais importante é o processo expedição ( neste caso: para outros Países), porém, para nós,  Responsabilidade e Honestidade são mais que simples palavras, são valores fundamentais para todo o grupo, aliado a humildade .

Nos colocamos a disposição para todos que necessitarem de uma parceiria seria e compromissada , seja na Asia, no Oriente Medio,  Usa e  Turquia ( nossa casa), também no Brasil , para aquisição de materiais e/ou maquinarios.

Att

Suleyman

Brazilain manager

Wintus Corporation

Exibições: 33

Anexos

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço