Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Luiz Roberto Saraiva, Formado em Confecção do Vestuário e Bacharel em Administração de Empresas com foco Produção e Negócios de Moda pelo SENAI/CETIQT e Pós graduando em Logística Empresarial-UERJ com especialização em: Processo industrial, Planejamento e Controle da Produção, Custos para Confecção e Célula de Produção. Trabalhos realizados em consultoria em Gestão de Produção, Planejamento e Controle de Produção, tendo alguns clientes, como: Wollner (roupa feminina), Maria Mole e Pipoca (roupa infantil), Thais Sophia Bolsas (bolsas), Floc (malharia) e trabalhos realizados em parceria com o SENAI/CETIQT. E gerente industrial de algumas corporações,tais como:RYGY, Moda Mania Leader Magazine.Carreira Profissional focada em todo o processo industrial,desde a entrada da matéria-prima,passando pelo PPCP,Corte,Costura(interna e externa),Acabamento, e finalizando no estoque de produto ou entrega no cliente. Automatização de processos de fabricação, tais como: corte e enfesto com redução de funcionários e aumento de produção em torno de 30%%. Melhoria no PCP em 20%, formulários, como: ficha técnica, ordem de corte, cotação e compra de matéria-prima.(controle de qualidade da matéria prima, pagamento de fornecedores, programação de modelos, controle de risco e corte acompanhamento dos terceirizados: costura bordado e lavanderia. Docente em cursos para Confecção no SENAC/Leblon e Cândido Mendes no Rio de Janeiro.

 Tel.(0xx5521) 9161-1169 e email: l_rsaraiva@hotmail.com;luizrsaraiva@gmail.com                                          Blog: www.confeccaoemoda.blogspot.com

Redes Sociais: www.meadiciona.com/luizadministracao

Depoimentos:

 

Joaquim Antonio de Souza Ribeiro

O trabalho do Sr. Luiz Roberto foi de suma importância para a implantação do sistema produtivo de alta performance para confecção do vestuário. Além de implantar e orientar sobre os procedimentos, normas e regras, participou ativamente de sugestões que foram implementadas aumentando o sucesso de todo o sistema. O Sr. Luiz participou do projeto Sistemas Modernos subsidiados pelo Projeto GTZ (Brasil/Alemanha) no Senai Cetiqt onde fui Docente. Trabalhamos juntos em Minas Gerais no segmento de Jeans e no Rio de Janeiro em Moda praia. Trabalhamos em parceria através de consultoria em diversas empresas no Estado do Rio de Janeiro.

Joaquim A. de Souza Ribeiro

INBRANDS (gerência industrial)
tel.: 55(21) 3923-9960/3923-9970
cel.: 55(21) 8014-3322

www.inbrands.com.br/jrsibeiro@firjan.org.brjoaquim.ribeiro@inbrands.com.br

Sérgio Dias Moreira

Profissional formado pelo SENAI/Cetiqt com experiência em Gestão de produção da Confecção, possuindo qualificação para resolução de problemas do dia a dia da Confecção de Roupas.

Sérgio Dias Moreira (fiscalização)

INMETRO-RJ/DICEP

tel.: 55(21)2502-1009/2502-2879

cel.: 55(21)9193-8392

e-mail: serdiamor@ig.com.br

Amauri Maia(consultor têxtil)

O Sr Luiz Roberto é um profissional do setor de Confecções, extremamente capaz e conhecedor do ramo. O principal é que ele é uma pessoa  integra e honesta, com todos e com tudo.

tel.: 55(21)3459-4424

cel.: 55(21)8625-4946

e-mail: amaurismais@hotmail.com

Exibições: 260

Anexos

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço