Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prezado(a) Sr(a),

Temos a honra de apresentar o "Instituto da Costura"! Primeiro Curso de Costura e Modelagem Industrial da região Nordeste, com sede na cidade de Recife e com metodologia tecnológica de trabalho totalmente diferenciado das metodologias tradicionais.

As aulas dos nossos cursos são ministradas individualmente, com auxilio “Audio visual” e com apoio de uma Orientadora Educacional, sem a exigência de formação de turmas, sem limitação de idade e não requer também experiência anterior. 

O Aluno, de acordo com a sua disponibilidade, escolhe os dias/horários da semana, inclusive aos sábados, em que pretende ser treinado/capacitado.

Os cursos tem duração de 96 horas e o tempo médio de conclusão de cada curso é de aproximadamente 08 meses, com uma aula semanal de 03 horas. A duração do curso poderá ser reduzida de acordo com a disponibilidade e interesse do aluno.

Ao final dos cursos, o aluno receberá um certificado com reconhecimento nacional e estará devidamente capacitado para operar oito tipo de máquinas polivalentes de costura industrial e/ou realizar modelagem Industrial. Os demais cursos apresentados no site, ainda estão em desenvolvimento e estaremos disponibilizando os mesmos em breve.

Todo o material didático utilizado nos cursos, tais como apostilas, uniformes, tecidos, etc, são fornecidos aos alunos gratuitamente.

Assumimos ainda, o compromisso de auxiliar os nossos alunos no encaminhamento para o mercado de trabalho sem qualquer custo adicional.

Para maiores informações acerca dos nossos cursos, aproveitamos o ensejo para convidá-lo(a) a fazer uma visita ao nosso Curso/Instalações, ocasião em que lhes prestaremos informações adicionais sobre os nossos cursos.

Ponto de referência do Instituto da Costura:

Av. Dantas Barreto, nº 324 / Sobreloja - Bairro Santo Antônio - Recife/PE (Edf. Pernambuco, em frente Edf. JK, antigo prédio do INSS).

Ficamos no aguardo do seu contato por telefone ou preferencialmente, através da sua visita.

Atenciosamente;

 

Família Instituto da Costura

Telefone: (81) 3424-9046

Site: www.institutodacostura.com.br

E-mail: recife-cml@institutodacostura.com.br

Exibições: 455

Anexos

Respostas a este tópico

Bom noite.Sou consultor de confecção e gestor de produção e PPCP,não poderíamos fazer uma parceria entre a sua empresa e os meus trabalhos.Digo agregar aos seus cursos consultorias em confecção.Luiz Roberto(0xx5521)9161-1169 e correio eletrônico:l_rsaraiva@hotmail.com

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço