Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Se você tem um confecção de Médio ou Pequeno porte e deseja crescer em 2014, venha fazer uma parceria com a Software Home (http://www.softwarehome.com.br) utilize sem custo de implantação nosso ERP CONTROLE FLEX: (Enterprise Resources Planning); Sistema completo de Gestão desenvolvido especialmente para médias e pequenas indústrias de Confecções.

          Nosso sistema desenvolvido pelos nossos analistas, possuem módulos exclusivos para os setores do vestuário, uniformes e processos que melhoram e reduzem custos,favorecendo a administração em tempo real.

         Desde o Controle de Matéria-prima, PCP, Ficha Técnica (a mais completa), Ordem de produção, Finanças, Estoque, Controle de Oficinas de costura e costureiras terceirizadas, Venda, Pós venda, Fluxo de Caixa, apuração de resultados e relatórios de desempenho para tomada de decisão dos gestores e NFe integrada.

        Desenvolvemos projetos customizados para atendimento de demanda específica de cada cliente. 

         Entre em contato e descubra o que você realmente pode fazer em 2014, você não precisará investir em servidores, necessitará apenas de acesso a Internet.

Exibições: 70

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço