UA-8600326-1

Dupla preto e branco não tem prazo de validade

Zíper une as peças
À esquerda, o vestido é uma releitura moderna do clássico tailler, da marca nacional Coven (coleção Inverno 2011)

Proporção em revista
Tailler  tem saia de cintura alta e blazer curtinho como um bolero, da marca internacional Oscar de La Renta (coleção Fall 2011). Aposte em bolsa colorida, azul ou amarela.

FARAH ANGSANA NY SS2010 09/09/09

Este longo tem detalhes sutis e geométricos que são perfeitos para o seu corpo. No busto temos um desenho triangular que deixa os ombros á vista. Na cintura, de novo, dois triângulos se encontram, o tecido delicado se sobrepõem ao vestido criando uma ilusão de cintura fina. Carteira preta de paêtes +  sandálias altas com recorte e pedras aplicadas são acessórios que fazem o contraste preto e branco, chique não?


Calor
Decote assimétrico e modelagem leve evasê é um dupla de sucesso nos vestidos de festa, assim como o cinto que destaca a cintura. Ankle boots de verão com abertura na frente são um ótimo complemento para o look.

Frio
O modelo romântico com mangas ¾ e ombros plissados ganha atitude com os acessórios certos: botas cuissardes, extra longas que funcionam como um legging de couro + bracelete em ambos os braços formado por muitas pulseiras de metal com larguras diferentes

formatura-peb

Indecisa quanto ao modelo do seu vestido de formatura? Aposte em tecidos requintados e no contraste do preto e branco.
O primeiro longo é lânguido, estilo deusa grega com drapê na saia e decote um ombro só com flores de tecido aplicadas. A faixa em preto deixa o modelo bem moderno.  Ao lado o tomara-que-caia evasê é vaporoso e fica mais transparente à medida que o grafismo em preto se dilui até sumir na barra do vestido.
Fotos divulgação, à esquerda Marchesa e à direita Oscar de La Renta

O tailler reina absoluto no quesito estilo, além de permitir o seu uso em conjunto e separado, saia e blazer de tecido refinado e corte impecável são confortáveis e emitem ao mundo uma imagem de elegância.

À esquerda, top e acessórios em preto e branco contrastam no super branco tailler Oscar de la Renta.

E à direita uma versão com barras desconstruídas, Chanel.

Fonte:http://manequim.abril.com.br/blogs/com-que-roupa