UA-8600326-1

Mulheres ficariam 1 ano sem sexo só para perder peso, revela pesquisa

emagrecer-de-vezhttps://www.wefashiontrends.com/wp-content/uploads/2016/08/emagrecer-de-vez-300x143.jpg 300w" sizes="(max-width: 1065px) 100vw, 1065px" />

Que as mulheres são capazes de tudo só para emagrecer, isso já não é novidade. Podemos perceber isso pela quantidade de dietas e produtos emagrecedores que surgem todos os dias.

E de acordo com uma pesquisa realizada pela revista americana Fitness, 51% das mulheres ficariam 1 ano sem sexo se tivessem a garantia que finalmente ficariam magras. Esse estudo contou com a participação de 2,4 mil mulheres que, em sua maioria, declararam considerar a possibilidade de abstinência em busca de uma relação amistosa com a balança. No entanto, 49% das pesquisadas preferiu ficar com as noites de prazer, mesmo que isso lhes custasse 10 kg a mais.

Mas, vamos combinar que não existe nada melhor do que unir o útil ao agradável, e manter uma vida sexual ativa é uma das melhores maneiras de praticar exercícios. E já que o sexo queima calorias, por que não praticá-lo todos os dias? Além de divertido, esta é uma atividade repleta de prazer.

E não podemos esquecer de que a escolha dos alimentos é fundamental para perder peso. Cortar as frituras, os refrigerantes e os enlatados da sua rotina já um passo considerável para emagrecer. Fora isso, escolha um exercício que combine com o seu cotidiano e mergulhe de cabeça.

Se você reparar, o seu prazer e a sua satisfação com o corpo poderão andar juntos, basta optar por uma vida saudável em todos os sentidos. Alimente-se bem, pratique exercícios e ame muito!

https://www.wefashiontrends.com/mulheres-ficariam-1-ano-sem-sexo-so-para-perder-peso-revela-pesquisa/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI