UA-8600326-1

Grupo Boticário lança processo de estágio e trainee sem testes de inglês e 100% remoto

O Grupo Boticário está com os processos de contratação para estagiários e trainees abertos para todo o Brasil. Desta vez, a seleção será toda virtual e não haverá testes de inglês. Ao todo, serão cerca de 50 vagas, para todas as áreas. Além disso, em movimento inédito no setor de tecnologia da empresa, o programa de estágio aceitará candidatos que tenham conhecimento autodidata em programação, sem exigência de graduação na área nem idade mínima.


'Programa Geração B': processo de estágio e trainee do Grupo Boticário - Divulgação



Um dos grandes diferenciais do Programa de Estágio do Grupo Boticário é a Júnior XP, uma organização desenvolvida pelos mais de 80 estagiários da empresa. O modelo capacita os contratados desde o início da jornada, dando a possibilidade a eles de liderarem projetos que podem guiar o futuro do negócio como um todo.

"Com iniciativas como a Junior XP, a média de efetivação de estagiários no Grupo Boticário tem crescido e chegou a 64% em 2019, quando a média do mercado gira em torno de 50%. O novo processo de seleção de estagiários e trainees para 2021 tem o objetivo de ampliar esse número, buscando talentos diversos e que entendam nosso propósito de reinventar o futuro através da beleza", disse Renata Figueiredo, Head de Talentos do Grupo Boticário.

As vagas para trainees também estão abertas e são para todas as áreas do negócio, sendo que a novidade deste ano são posições exclusivas para a área de tecnologia tanto para quem já tem conhecimentos técnicos na área quanto para entusiastas de inovação de qualquer curso de graduação que tenham um perfil transversal, adaptável a mais de uma área. O candidato também deve ter se formado entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Os candidatos devem se inscrever no site http://www.eufacobonito.com.br. Todos os processos serão virtuais e as inscrições vão até 1º de outubro.

https://br.fashionnetwork.com/news/Grupo-boticario-lanca-processo-de-estagio-e-trainee-sem-testes-de-ingles-e-100-remoto,1246271.html

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI