UA-8600326-1

Modelos de Vestidos de Festa Para o Inverno

 

Não importa a época do ano em que estejamos vivenciando, as festas não param. E não é porque a temporada outono-inverno iniciou que você deve descuidar do visual e usar somente peças confortáveis e quentes, porém sem uma gota de estilo. É possível sim, aliar beleza,conforto e proteção, até mesmo em um vestido de festa, basta escolher o modelo e o tecido corretos, ou investir em acessórios “quentes”.

Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 4 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno

(Foto: irisclemencia.com.br)

Vestidos de Festa para o Inverno

Se você mora em regiões brasileiras onde durante o inverno a temperatura é mais amena, você pode optar por modelos de vestidos de festa inverno 2012 sem mangas e até mesmo confeccionados com tecido mais fluido e sobrepor uma estola de pele, bolero de pele ou echarpe mais encorpada, caso a temperatura caia durante a noite ou na saída da festa.

Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 1 Modelos de Vestidos de Festa para o InvernoModelos de Vestidos de Festa para o Inverno 7 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno

    Foto:ellouva.com.br)                                                            (Foto:irisclemencia.com.br                                                                                                                                                                     

  

Durante o inverno o ideal é optar por vestidos de festa confeccionados com tecidos mais estruturados ou quentes, como veludo (que voltou com força total para o inverno 2012), o shantung ou o tafetá mais pesado. E se você aliar a estes tecidos mais estruturados um modelo de vestido mais quente, como os vestidos com mangas compridas (que também estão em alta neste inverno), melhor ainda.

Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 3 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno

(Foto: vogue.globo.com)

Até mesmo os vestidos sociais e os vestidos de festa curtos ganharam mangas; e para acrescentar ainda mais sensualidade e feminilidade ao visual, e “quebrar” o ar senhoril, as costas ficarão totalmente expostas.

Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 10 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno

(Foto: irisclemencia.com.br)

E mesmo com vestidos curtos você pode acrescentar uma estola ou bolero de pele, e caso esteja muito frio, você pode ainda usar uma meia-calça (e tanto com fio grosso quanto com fio fino), porém, lembre-se de usar um sapato fechado, para manter a aparência mais elegante.

Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 8 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno            Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 12 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno

                                                             (Fotos: irisclemencia.com.br)

Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 11 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno                  Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 9 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno

                                                                      (Fotos: irisclemencia.com.br)

  Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 2 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno

(Foto: ellouva.com.br)

 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 6 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno   

   Fotos: irisclemencia.com.br                           

    

Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno 5 Modelos de Vestidos de Festa para o Inverno

(Foto: irisclemencia.com.br)