UA-8600326-1

Procuro Private Label para Camisetas T-shirts

Procuro private label que trabalhe com Camisetas T-Shirts 100% serigrafia toque zero.

Temos como referencia as camisetas da DIESEL e CHRISTOFF.

Caso alguém trabalhe com esse material favor entrar em contato através do WhatsApp: (11)93305-1477

Load Previous Comments
  • gilberto

    Bom dia Ronaldo. ..sou Gilberto, tenho o que vc precisa, com impressão digital direto no algodão com tinta própria e exclusiva completamente sem toque, temos também bordado computadorizado. Meu contato Whatsap: 11973675562 ou ghd.dreams@gmail.com
  • Art Design Confecção e Estampari

    Caso ainda tenha interesse, posso fabricar seu produto dentro de sua necessidade , faço em serigrafia toque zero, fabrico as tintas e todo processo envolvido em silk screen... Ivan 11 97508-1552 estou a mais de 18 anos no mercado.

  • STYLE PRIVATE LABEL

    Somos o Grupo Style - Private Label

    Somos uma Private Label, com o objetivo de atender marcas focadas no público ''A'', prestamos toda a assistência necessária para a marca ser desenvolvida.

    Style Studio - Desenvolvimento de estampas e desenhos;
    Style Prints - É dedicada a Estampa Silk Screen, especializada em atender '' marcas '' que tem como alvo, o público ''A'', Surfwear, Streetwear, Skatewear, Fitness, modinha, moda masculina, feminina e etc.
    Style Brends - Gestão de estoque e envio, fazemos o acompanhamento da sua loja Online e enviamos as peças para o seu cliente via correio, o seu estoque fica em nossas instalações, facilitando a logística para sua empresa.

    Contato: Arthur
    Cel: (19) 99915-2018 Whatsapp comercial
    e-mail: comercial@grupostyle.com.br