UA-8600326-1

Giro pelas vitrines de Sampa-Moda

Entressafra de estação. O inverno entra em liquidação nas lojas e as Coleções de Verão ainda não se instalaram completamente. Demos um giro pelo comércio de rua, em São Paulo, para checar quais peças continuam a compor os looks da próxima temporada e quais tendências se confirmam nas vitrines.

O que vem por aí tem altas doses de elegância, com o predomínio de alfaiataria. Pantacourt com fenda, top cropped com saia mídi e abotoamento frontal, macacões...tudo inspira a feminilidade.

Os shorts desfiados e rasgados, usados à exaustão  ficam emno Verão de anos anteriores dão um tempo, agora. Estão sendo substituídos por modelos clochard, com amarração. As calças estão um pouco mais claras, com cintura alta, estampas e barras mais curtas e elaboradas. Para esse tipo de peça, os rasgos ainda permanecem, principalmente em modelos skinny e nas boyfriend.

O jeans mais trabalhado com estampas, patchwork e rasgos pode ser aproveitado para as próximas estações, mas deixa de ser uma novidade.

Saias e vestidos são as escolhas da vez, mas chegam com foco nos botões aparentes, assimetrias e babados. Com relação às cores, o amarelo aparecem com força, principalmente nos tons mais fechados.

A modelagem flare também descansa nos próximos meses, dando lugar às pantalonas e pantacourts em denim bem leve e macio.

O black jeans, assim como pedrarias e bordados excessivos ficaram no inverno 2018. Porém, nada impede que as peças sejam aproveitadas, com hits adocicados dos próximos meses.

O baby blue reina entre as criações. Cinturas marcadas, laços e acessórios com pegada lady like devem fazer bastante sucesso, em breve.

http://capricornio.com.br/blog.php?b=649&utm_campaign=giro_pela...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI