UA-8600326-1

Marca cria lingerie que não precisa ser lavada por semanas

Esta é uma ideia surpreendente, para dizer o mínimo, oferecida pela fundação dinamarquesa Organic Basics. Preocupada com a ecologia, essa marca de roupa íntima inovadora criou uma roupa de baixo para usar por vários dias, até semanas, sem que você tenha que lavar.

lingerie-que-não-precisa-ser-lavada

Não é segredo que nosso estilo de vida atual e consumo são seriamente prejudiciais ao meio ambiente. Consciente desse problema, a marca de roupas íntimas Organics Basics explica em seu site que deseja “liderar o caminho em commodities sustentáveis e de melhor qualidade “. Com a linha SilverTech, a empresa pretende fazer você “usar mais e lavar menos” … mas como exatamente?

Mais bactérias, mais odores

Para combater as bactérias causadoras de odores, os têxteis da SilverTech seriam cobertos com uma fórmula de prata. O metal, conhecido por sua capacidade antimicrobiana, permitiria, de acordo com a marca, neutralizar 99,9% das bactérias presentes no vestuário. “Funciona, você pode usar nossas roupas íntimas por muito mais tempo antes de lavar, você economiza tempo e dinheiro enquanto reduz o desperdício de água e energia, diz Mads Fibiger, CEO e co-fundador da Organic. 

Achamos que a indústria da moda é bastante suja e não ajudou a criar um ambiente melhor, muito pelo contrário. É possível fabricar excelentes produtos a um preço razoável, com 100% de durabilidade. “Realizado em 2015 pelo Nielsen Group, um estudo tende a confirmar o sucesso futuro dessas peças de vestuário como 66% dos consumidores em todo o país. O mundo estaria disposto a pagar mais por uma marca que oferecesse produtos sustentáveis. 

O que vocês acham?

https://www.wefashiontrends.com/marca-cria-lingerie-que-nao-precisa...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI