UA-8600326-1

Looks Masculinos Réveillon 2020 – Veja dicas e tendências

A comemoração de ano novo está chegando e vem trazendo um show de tendências também na Moda Masculina. Por isso fizemos uma seleção de looks estilosos, para você se inspirar e arrasar neste réveillon!

Looks Masculinos Réveillon 2020

Tendências mais bombadas e dicas de looks masculinos para Réveillon 2020

Os homens estão ficando cada dia mais ousados e aprendendo a dar voz às suas emoções. Eles estão redescobrindo que Moda é mais que vaidade, Moda é principalmente identidade. Através dela, ou do seu modo de vestir, você diz quem é e para onde vai…

Assim, preparamos um manual com as principais tendências para você adequá-las ao seu estilo, trazendo ótimas energias para o ano que se inicia!

Branco com beges e neutros

O branco se tornou o grande clássico deste dia e entre as apostas está combiná-lo com tons neutros.

Uma dica, é optar por materiais naturais, como algodão e linho que estão super em alta, além de serem mais adequados a esta época do ano que costuma ser quente.

Branco à beira-mar – Materiais naturais como linho trazem um ar refinado

Calças em bege clarinho ou bege chino, assim como tons de off white e crú, ganharam destaque ao ser combinadas com camisas brancas, tornando o look elegante e descolado ao mesmo tempo, transformando esse visual em um dos prediletos de famosos e fashionistas.

Para finalizar, em um ambiente mais casual, opte por chinelo ou sandália de couro bem estilosa! Já em um local mais formal, opte por sapato também trabalhado em cor clara.

Aposte nas sandálias de couro e para deixar o visual ainda mais estiloso! Look Renner

Um toque de cor: aposte no neon!

O neon também está entre os destaques da estação. Para quem quer sair do tradicional, que tal inovar, ao combinar o clássico branco, com uma peça em neon?

moda masculina neon para verão 2020

A princípio, o tom aceso foi sucesso nos anos 80 e voltou com força total. Para o réveillon, a ideia é investir em pontos de luz e não em um look completo. Use uma camisa branca com short neon, por exemplo!

neon verde-limão O neon também pode estar presente em acessórios na moda masculina – Looks Masculinos Réveillon 2020
moda masculina neon Looks Masculinos Réveillon 2020 – Neon permanece entre as principais tendências para 2020

Looks com Bermudas

As bermudas também são uma ótima opção pra curtir as festa de ano novo. Podem ser usadas com camisas e até blazers para looks mais elegantes. Elas também são uma boa forma de fugir do calorão, típico dessa época.

O cinto é um acessório indispensável para trazer acabamento e personalidade ao look

Looks Masculinos Réveillon 2020

Fashionistas

A moda masculina leva aos fashionistas uma peça versátil e confortável: o macacão. Destaque para as jardineiras que voltaram com status de fashion. Os modelos em jeans viraram uma verdadeira febre entre famosos e influencers.

Looks Masculinos Réveillon 2020

Macacão jeans masculino O destaque vai para os modelos em jeans.

Estampas Verão 2020

Folhagens

Ele também deixou de ser um explorador da natureza e passou a ser amigo. Os homens estão se tornando adeptos de estampas, e principalmente de folhagens.

Camisa de estampa floral Looks Masculinos Réveillon 2020
Réveillon de flolhagem O contraste do branco manterá o look no estilo ‘Réveillon’.


Listras

Há quem prefira passar o ano novo em lugares badalados pelo país. O ideal neste caso é verificar o dress code do evento, mas listra é ótima pedida para comemorações em grande estilo.


Listras com jeans rasgado, descolado e sexy!

Tie Dye

Por último, mas não menos importante, a estampa ‘Tye Die’ que é o grande hit do verão. Popularizada pelo o movimento hippie, lavagens e tingimentos artesanais como o tye die viraram uma verdadeira febre e podem ser uma ótima escolha para o réveillon.


https://fashionbubbles.com/homem/looks-masculinos-reveillon-2020-ve...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI