UA-8600326-1

3 dicas pra quem não quer perder tempo com moda!

opções-de-looks

Tem dias que a gente não está com a menor disposição de se arrumar. Toda fashionista tem ‘aquele dia de preguiça fashion!’ Nessas horas é melhor não perder tempo apostando em looks que não agradam e partir para o simples e descomplicado. Agora, também tem muita gente que prefere não ousar e ama usar só o ‘basicão’ mesmo.

looks-variados

Por isso esse post traz 3 diquinhas pra facilitar o seu dia a dia e organizar melhor a sua vida pra não perder tempo pensando em moda.

1 PEÇAS CLÁSSICAS E BÁSICAS SÃO ESSENCIAIS

Dê preferência para um guarda-roupa que tenha muitas peças clássicas e básicas, que sejam fáceis de combinar com várias outras peças, sem cansar. Pode acreditar que dá pra ter estilo mesmo sendo simples.

Confira aqui: looks básicos com estilo

looks-basicos-estilosos-casuais-3-dicas-simples (20)

2 TENHA SAPATOS QUE SEJAM ESTILOSOS

Os sapatos levantam qualquer visual! Por isso mesmo que você prefira uma flat, aposte no design diferenciado. Pode ser na textura, na modelagem, na cor, ou no estilo ousado mesmo. Quando você mistura um look básico com um sapato diferente, o foco da atenção passa a ser o que os seus pés estão vestindo.

look-shoes-estilosos (1)

look-shoes-estilosos (2)

3 INCREMENTE O LOOK COM MUITOS ACESSÓRIOS

Não estou falando só em bijoux, mas também em óculos, bolsas, lenços, chapéus… Tudo que combine com o seu estilo, que você se sinta bem em usar e traga alegria ao seu visual.

looks-basicos-estilosos-casuais-3-dicas-simples (8)looks-basicos-estilosos-casuais-3-dicas-simples (18)looks-basicos-estilosos-casuais-3-dicas-simples (16)looks-basicos-estilosos-casuais-3-dicas-simples (5)looks-basicos-estilosos-casuais-3-dicas-simples (4)looks-basicos-estilosos-casuais-3-dicas-simples (3)looks-basicos-estilosos-casuais-3-dicas-simples (2)

Pra não enjoar e amar suas produções diárias!

fotos: reprodução/Pinterest

https://rgproprio.com/2020/01/17/3-dicas-pra-quem-nao-quer-perder-t...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI