UA-8600326-1

Serviços de Sublimação em Geral

Ofereço Serviços em Impressão Sublimática seja em Folha ou Bobinas.
Também Prensamos sua peça, idependente da quantidade.
Em Grandes Quantidades Buscamos e entregamos em São Paulo e Região.
Contamos com 2 prensas pneumáticas de 1 metro de boca e 3 impressoras sublimáticas.
Contatos via e-mail - contato@tudinhopersonalizado.com.br
(11) 97176-7177 - Evandro

Load Previous Comments
  • Luiz Claudio Elias Britto Lima

    Consultoria de Sublimação Digital

    A pesquisa de mercado é a melhor e mais confiável ferramenta para obtenção de informações representativas sobre determinado público-alvo. A consultoria permite ao empresário conhecer e preparar-se melhor para o mercado em que atua. Obtendo informações do produto e outros fatores que influenciam seu negocio. Guiando a um caminho mais claro para ser seguido. Com isso a empresa tende a ganhar muito mais resultados positivos na realização de compras e satisfação de uso.
    A consultoria consiste em dar um suporte para adquirir um equipamento para a área Sublimação Têxtil. Quando um cliente tem duvidas e precisa saber qual equipamento comprar, damos-lhes assim uma assessoria esclarecendo-lhes qual a mais vantajosa para a sua empresa. Para ter uma impressão com qualidade e de baixo custo, é essencial ter o equipamento adequado para sua demanda de trabalho. O Grupo de Idéias, busca trabalhar sempre com produtos de alta tecnologia, para levar aos clientes a satisfação desejada.
    Nosso principio fundamental e a ética e transparência no atendimento. Somos dedicados a ENTENDER para ATENDER as necessidades dos clientes.
    Nosso sucesso depende da capacidade de satisfazer a necessidade real do cliente.
    Luiz Cláudio Elias Britto Lima
    Gerente Comercial - Grupo de Idéias Com. Ltda.
    Maquinas, Manutenção e peças
    Rua Bela, 624 - São Cristóvão - Rio de Janeiro
    Tel.; (21) 2580 6464 / 96940 2301 Tim / 97039 4287 id: 35*46*4519 Nextel
    E-mail: gerenciagitech@grupodeideias.com

  • VANUZIA ABADE

    Boa tarde,

    Estamos precisando de uma ajuda com questão de ajuste de cores no sistema para sublimação, temos a sistema ploter e prensa, porém alguns dos desenhos não estamos conseguindo chegar na cor que o cliente pediu, alguém pode nos dar uma dica, ou prestar consultoria?

     

  • Studio Marko Carneiro

    Desenvolvimento exclusivo de estampas para moda e alta moda, trabalhamos com pacotes (para estamparias e lojas de tecidos) e desenvolvimento individual.