UA-8600326-1

Uniformes Profissionais

Grupo dedicado a produtores e consumidores de uniformes profissionais trocarem demandas e experiëncias.

Load Previous Comments
  • Daonda Private Label

    PRIVATE LABEL PARA PEQUENAS E MEDIAS MARCAS.

    ZAP: 47 -9727-1189

    Camisas pólo, camisetas e moda praia.
    camisetas lisas cor firme com ou sem estampa

    Camisetas  diferenciadas em lavação com ou sem estampa.
    www.daondaconfeccoes.com.br

  • Rosa Isabel Avila

    Preciso de tecido misto para fabricação de lençol nas cores branca,bege,azul claro verde claro e azul natiê com 1,80 e 2,50 de largura.

    kimmyuniformes@yahoo.com.br

    21 979022798

  • Canindé de Freitas

    Olá, caros colegas e empreendedores,

    Como advogado especializado em licitações públicas, venho destacar uma oportunidade de ouro para o crescimento empresarial. No último ano, o governo brasileiro injetou mais de R$ 100 bilhões em compras públicas, beneficiando empresas de todos os tamanhos. Estamos vivenciando uma era de mudanças com a transição da Lei 8.666/93 para a moderna Lei 14.133/21, que promete revolucionar o setor com mais transparência e segurança jurídica.

    Esqueça os velhos tempos de "quem indica" - o novo sistema de licitações valoriza a competência e a qualidade. É uma chance imperdível para empresas que buscam expandir suas fronteiras comerciais. Se você deseja impulsionar o faturamento do seu negócio e explorar novos horizontes, estou à disposição para guiá-lo nesse processo transformador.

    Vamos juntos desbravar esse território promissor e elevar o patamar do seu empreendimento. Entre em contato pelo WhatsApp (84) 99814-1579 e dê o primeiro passo rumo ao sucesso no universo das licitações públicas.

    Aguardo ansiosamente nossa conversa produtiva. Abraços e até breve!