UA-8600326-1

Serviços de Consultoria

PESSOAL QUE SE DISPONIBILIZA A PRESTAR SERVICOS DE CONSULTORIA NA INDUSTRIA TEXTIL:

Load Previous Comments
  • Darlene Martins Nobre

    Olá,
    Conheci essa ferramenta esses dias, e estou necessitando de uma informação, sei da diversidade de valores e serviço, mas seria uma assessoria a professores de uma escola ligada a modelagem. Pergunto, qual seria o valor dessa assessoria de acompanhamento em desenvolvimento da aula a ser dada.
    Obrigada pela atenção
    darlenenobre@terra.com.br
  • Gustavo Pereira dos Santos

    Qual o tipo de assessoria que vc pensa em dar aos seus professores de Modelagem?

    Onde fica seu curso de Modelagem?

    Seria interessante vc no seu comentário falar sobre isto!

    Atc,Gustavo Pereira dos Santos.

  • Interface Engenharia Aduaneira

    A Interface oferece ao mercado a experiência do corpo de engenheiros na resolução de problemas relacionados à legislação aduaneira e tributária.

     

    Acesse www.interface.eng.br para mais informações.

  • Lenira Costa

    Somos uma empresa especializada em insumos e acessórios para laboratório Têxtil, Couro e Calçados.

    Trabalhamos com uma vasta de acessórios, insumos e peças de reposição com os mais renomados fornecedores.

    Uma linha completa de: Tecidos multifibras, Tecidos para equipamentos crockmeter, Tecidos de manchamento, Algodões padrões, cortiças para Randon Tumble pilling tester, Escala Cinza, Escalas Azuis, Detergente padrões , feltros abrasivos dentre outros, todos de acordo com as normas , ISO, DIN, AATCC, ASTM entre outras exigidas pelo mercado interno e externo.

    Materiais de alto padrão (importados), com preço abaixo do mercado e qualidade superior.

    Trabalhamos  também com alguns equipamentos para Têxtil, consulte-nos.

    A Gamine é uma empresa conceituada que trabalha com produtos de excelente qualidade, nosso intuito é atender prontamente todas as necessidades de nossos clientes, proporcionando um padrão de atendimento único com pessoal especializado.

    Colocamo-nos a vossa inteira disposição para enviar-lhes orçamento e tirar quaisquer duvidas referente ao tempo de entrega e forma de pagamento.

     

     

    Atenciosamente,

     

    Lenira Costa
    Diretora Comercial
    Fone/ Fax: (11) 3331.6630
    Msn:
    lenira_costa@hotmail.com
    Site: www.gaminetextile.com

  • Lenira Costa

  • Patricia Sant'Anna

    Conheçam a Tendere - Pesquisa de Tendências de Moda e Mercado focada no Hemisfério Sul: www.tendere.com.br

    vídeo [versão beta]: http://www.youtube.com/watch?v=grC2rGKKnaY&feature=feedlik

  • Patricia Sant'Anna

    Conheçam a Tendere - Pesquisa de Tendências de Moda e Mercado focada no Hemisfério Sul: www.tendere.com.br

    vídeo [versão beta]: http://www.youtube.com/watch?v=grC2rGKKnaY&feature=feedlik

  • Instituto da Costura - Recife

    Prezado(a) Sr(a),

    Temos a honra de apresentar o "Instituto da Costura". Primeiro Curso de Costura e Modelagem Industrial da região Nordeste, com sede na cidade de Recife e com metodologia tecnológica de trabalho totalmente diferenciado das metodologias tradicionais.

    As aulas dos nossos cursos são ministradas individualmente, com auxilio “Audio visual” e com apoio de uma Orientadora Educacional, sem a exigência de formação de turmas, sem limitação de idade e não requer também experiência anterior.

    O Aluno, de acordo com a sua disponibilidade, escolhe os dias/horários da semana, inclusive aos sábados, em que pretende ser treinado/capacitado.

    Os cursos tem duração de 96 horas e o tempo médio de conclusão de cada curso é de aproximadamente 08 meses, com uma aula semanal de 03 horas. A duração do curso poderá ser reduzida de acordo com a disponibilidade e interesse do aluno.

    Ao final dos cursos, o aluno receberá um certificado com reconhecimento nacional e estará devidamente capacitado para operar oito tipo de máquinas polivalentes de costura industrial e/ou realizar modelagem Industrial. Os demais cursos apresentados no site, ainda estão em desenvolvimento e estaremos disponibilizando os mesmos em breve.

    Todo o material didático utilizado nos cursos, tais como apostilas, uniformes, tecidos, etc, são fornecidos aos alunos gratuitamente.

    Assumimos ainda, o compromisso de auxiliá-la no encaminhamento para o mercado de trabalho sem qualquer custo adicional, caso seja do vosso interesse.

    Para maiores informações acerca dos nossos cursos, aproveitamos o ensejo para convidá-la a fazer uma visita ao nosso Curso/Instalações, ocasião em que lhes prestaremos informações adicionais sobre os nossos cursos.

    Ponto de referência do Instituto da Costura:

    Av. Dantas Barreto, nº 324 / Sobreloja - Bairro Santo Antônio - Recife/PE (Edf. Pernambuco, em frente Edf. JK, antigo prédio do INSS).

    Ficamos no aguardo do seu contato por telefone ou preferencialmente, através da sua visita.

    Atenciosamente;

    Família Instituto da Costura - Recife

    E-mail: recife-cml@institutodacostura.com.br

    Telefone: (81) 3424-9046

    Website: www.institutodacostura.com.br

  • pcampos*

    THIS COMPANY IN THE BRASILIAN NORTH-EASTERN.

    BRASILIAN NORTHEAST HAS THE BIGGEST INDEX OF DEVELOPMENT OF THE BRAZILIAN STATES. It brings its company for the Northeast. Industrial land areas in industrial lots, with all infra structure, in localities with high index of development, cities with proximity and easy access to the International airport and the port system. Some city with collective transport free for all. Possibilities Incentives taxes.

     

    Email: pcamposconsultoria@hotmail.com

    Site:  http://pcamposengenharia.blogspot.com/

  • Simone Rech

  • Paulo Ramos

    Primeiramente desejo a todos, um Feliz 2012 que venha repleto de grandes realizações e com certeza muitos de nossos planejamentos não se realizaram ainda este ano, mas que sirva de aprendizado e certeza que serão alcançados neste próximo ano. $u$$e$$o.

     

    ADMINISTRAÇÃO DE EQUIPE DE VENDAS

     

  • Vivien Barna Hispagnol

    WFX PLM  web (SaaS), é estratégico para automatizar e otimizar o desenvolvimento do produto certo ao menor custo,  encurtando ciclos de tempo,  minimizando probabilidade de erros com acesso a informações e histórico online em qualquer hora ou lugar ferramentas de colaboração de comunicação integrando parceiros .

     

    WFX PLM CARACTERÍSTICAS

    Gestão de Produtos Ágil – Fichas Técnicas e Explosão de Materiais online, a qualquer hora ou lugar

    Planejamento de Coleção – Criação de Estilos e Coordenação de Tecidos , Aviamentos e Cores

    Colaboração e Conectividade  -  Comunicação integrada  interna e externa, com os parceiros e fornecedores. 

    Pedidos de Cotação, Produção, Amostra e Ordens de Compra  -  Em plataforma única e online, receber aprovações de fornecedores e parceiros.

    Calendário, Alertas, lembretes  e Ação - Programação, monitoração de todas  atividades dos envolvidos  no desenvolvimento do ciclo de vida do produto

    Rastreamento– Acompanha Desenvolvimento por fases e Identificação do Status do Desenvolvimento e Amostras 

    Detalhes e Versões  de  estilo - Especificações e várias versões de um modelo para a reprodução Na coleção atual  ou referência futura

    Biblioteca Tecidos e Aviamentos - Transfira e gerencie todos os tecidos e acabamentos em uma biblioteca de referência rápida  

    Registro e Histórico de Alterações  - Controle e visualização de  todas as alterações  no design de produto, incluindo data, hora e usuário.

    Custeio e Formação Preços – Versões de custeio  completo, incluindo todos os custos  diretos ou indiretos

    Relatórios - Ferramentas de relatórios flexíveis permitem visibilidade completa em toda a cadeia de abastecimento

     

    WFX PLM  VANTAGENS

    Visão geral  das informações atualizadas - Banco de dados centralizado com informações do produto a qualquer hora, em qualquer lugar

    Melhora significativamente sua comunicação e Reforça parcerias com equipes de gerenciamento global dos produtos, fornecedores, fabricantes e agentes

    Eliminação de erros e Desperdícios -  Lista de tarefas atreladas a prazos,  gerenciamento do produto   converte idéias em design e acabamento de tecidos

    Redução de Custo do Desenvolvimento - Reduz custos de viagem , atrasos na produção e amostragem por meio de indicações claras de desvios

    Acelera Time to Market – Controle sobre processos de desenvolvimento de produtos automatizado e de cotações

    Qualidade do Produto superior - Informações atualizadas e precisas permitem maior qualidade de produto

    Controle da Cadeia de Abastecimento - ferramentas de relatórios flexíveis permitem visibilidade completa da cadeia de suprimentos e o ciclo de vida do produto

    Automação e Otimização dos processos- Melhorar a tomada de decisão pela visibilidade de fluxos de trabalhos e caminhos críticosPLM da concepção a entrega. Sistema Colaborativo via web de gestão ...

  • Fábio Roberto da Silva

    Prestamos serviços de assistencia tecnica para maquinas Seamless (sem costura) manutenção mecânica, elétrica, eletronica e programação.

    (011) 7345 - 5023

    (011) 4596 - 2757

    FME

  • MIRTIS FERNANDES

    Sistemas de Gestão para Industria de Confecção e Calçados (ERP)

    A VST é uma empresa desenvolvedora de softwares que tem como principal produto o ERP Vesto: um sistema desenvolvido com foco empresas de confecção e calçados e está fechando parcerias com consultores e empresas prestadoras de serviços também especializadas neste segmento.

    A proposta é oferecer ao mercado produtos já consolidados em sua carteira de clientes, além de possibilidades de customizações,  desenvolvimentos exclusivos e criação de  ferramentas especificas para auxiliar o trabalho de consultores ou prestadores de serviços que também se beneficiarão financeiramente dos contratos assinados a partir do trabalho de consultoria ou indicação comercial.

    As empresas ou consultores interessados em fazer parte deste projeto deverão entrar em contato com a equipe VST:

    VST Sistemas de Informática Ltda

    Av. Prestes Maia, 462 – Piso I – Santo André – SP
    Fone: 11 4249-0808

    Skype: vst.mirtis

    E-mail: mirtis@vstsistemas.com.br

  • Juh Sarah Oliveira

    ANALISTA DE REDES SOCIAIS - MARKETING DIGITAL

    Criamos e gerenciamos conteúdo para redes sociais empresariais.

    Criamos e desenvolvemos campanhas para aumento da sua visibilidade na rede.

    Marketing ativo, crescimento garantido!

    Envie-nos um e-mail: contato@tempofashion.com.br

    Tempo Fashion

  • Edson Carlos de Oliveira

    O Poderoso Marketing

     

    De nada adianta ter a melhor tecnologia, a equipe mais bem preparada, e não ter uma forma de torná-la conhecida pelo mercado. De que adianta fazer o melhor bolo, se o mercado não sabe? Leia mais no Blog da Planecon   http://planecon.blogspot.com/2012/03/o-poderoso-marketing.html?spr...

     

    Edson Carlos de Oliveira

    Consultor de Custos e Estratégias

    www.consultoriaplanecon.com.br

     

  • Eduardo Daniel Cardoso

     Trabalho a 12 anos no ramo Têxtil com Estamparia (Rotativa, Localizada, Digital), desde o desenvolvimento até a produção, e agora estou prestando serviço de Consultoria para Estamparias.

      Atuando com:

    * Desenvolvimento e acompamaneto de criação de coleções no departamento de produto e estamparia;

    * Desenvolvimento de processo, efeitos e técnicas de estamparia;

    * Padronização de processos, fluxos na estamparia;

    * Redução de custos em processos, receitas;

    * Estratégias para aumentar a produtividade;

    * Gerenciamento e melhorias setorial;

    * Treinar e formar equipes capacitadas;

    * Apresentar parcerias rentáveis;

    * Organizar estamparias competitivas.

     

     Contatos:

    Email: edc00cardoso@yahoo.com.br ; cardozzo.edc21@yahoo.com.br

    Celular: (47) 9124-0591

     

        Eduardo Daniel Cardoso

      Consultor de Estamparia.

     

     

  • Kamille Cunha

    Consultoria

    Moda

    1. Produto:
      1. Pesquisa de tendências;
      2. Desenvolvimento de Tema da Coleção;
      3. Criação de coleção (tema, cartela de cor, desenvolvimento de estampas);
      4. Desenvolvimento de produtos no país e no exterior;
      5. Mix, planejamento de coleção;
      6. Desenvolvimento e captação de fornecedores nacionais e internacionais;
      7. Aprovação de modelagem e lacre de peças;  
      8. Participação direta na elaboração de catálogos, produção de desfiles e campanhas publicitárias;
      9. Acompanhamento de montagem de vitrine e disposição de produtos na loja;

    Em parceria com outros escritórios:

    1. Mídia:
      1. Desenvolvimento de Site;
      2. Desenvolvimento de APP;
      3. Informativos com conteúdo de moda; 
      4. vídeos em geral, como por exemplo treinamento de coleção e vendas;
    1. Brand:
      1. Planejamento estratégico;
      2. Criação de conceito para marca;
      3. Briefing e coordenação de peças de comunicação

    Contato: kamille@kamillecunha.com.br


  • Juliana Guimarães Nagle

    ZZMini Studio de Gerenciamento de Desenvovimento de Produto Têxtil Infantil

    Estamos há 16 anos no mercado, prestando serviços de desenvolvimento e posicionamento de produto têxtil para o segmento bebê, infantil e juvenil.

    Oferecemos todo o apoio necessário para a definição, criação e execução de coleções, sempre objetivando o aumento de vendas e direcionamento do produto no mercado têxtil infantil.

    Consulte-nos para uma avaliação.

    Juliana Nagle

    (16) 9963-0673

  • John

    Analiso e desenvolvo todos os tipos de tecidos planos (lisos e felpudos)

    Para teares com maquineta Jacquard ou maquineta para quadros de liços.

    Toda a padronagem e confecção de ficha técnica

    Criação de ligamentos para barras de toalhas Jacquard e Maquineta.

    Simulação virtual do tecido e/ou toalha

    Confecção do cartão Jacquard

    Atendimento personalizado

    Se eu puder ajudar você ou sua empresa, entre em contato.

  • Lenira Costa

    NOVO SITE GAMINE TEXTILE 

    www.gaminetextile.wix.com/gaminetextile

  • claudio jose de oliveira

    sistemas para tinturarias e tecelagens. visite nosso site www.sucessoinfo.com.br

  • petrúcio josé rodrigues

    CLAUDIO JOSE  DE OLIVEIRA,

    NOSSA  EMPRESA PJRODRIGUES LTDA, FUNDADA  EM 1997 TEM  SE  DEDICADO EM AOS  SEGUINTES  ASSUNTOS:

    A - CONSULTORIA TÉCNICA  E IMPANTAÇÃO DE  RACIONALISAÇÃO DE  SISTEMAS BUSCANDO A PRODUTIVADE  EXCELENTE.

    B -  AUTORIA FINANCEIRA E TRIBUTÁRIA

    C -  PREPARAÇÃO DE PROVAS PARA  INSTRUÇÃO DE PROCESSOS JURÍDICOS, VISANDO RECUPERAÇÕES LEGAIS. DEFESAS  DE  AUTO DE INFRAÇÃO.

    PJRODRIGUES  RECALCULO FINANCEIRO LTDA

    EMAIL   pjrodrigues44@gmail.com   pejoro@bol.com.br

    area de  atuação: norte, nordeste  e  sudeste

  • Rodrigo Perrotta

    Tudo relacionado a TI que uma confecção precisar por favor entrar em contato por e-mail:

    rodrigo@informil.com.br

    • Contratos de manutenção em computadores
    • Contratos de suporte por acesso remoto
    • Analise de sistemas e ERP
    • Analise e auditoria de estoque
    • Analise de infraestrutura
    • Analise de processos
    • Analise de banco de dados
    • Criação e administração de Websites
    • Administração de servidores
    • Administração de e-mails

    Empresa com mais de 12 anos de experiencia no mercado!!!

  • ABINAEL CAVALCANTE DA SILVA

    O&M

    * Cronometria

    *Ficha tecnica operacional

    *Ficha tecnica do produto

    *Cronometragem de modelos

    e-mail: abimaelcavalcante2009@hotmail.com

     

     

  • frederico guilherme schoene juni

    NOSSA EMPRESA ATUA NA ÁREA DE TINTURARIA DE FIOS, MALHAS E TECIDOS, PRESTANDO CONSULTORIA ESPECIALIZADA.

    BUSCAMOS A MAXIMIZAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA REFERENTE AO SETOR, PARA ISSO CONTAMOS COM A OTIMIZAÇÃO DE GRÁFICOS E PROCESSOS, ESTUDOS DE RECEITAS, ANÁLISE DE CASO, BEM COMO RESOLUÇÕES DE PROBLEMAS INERENTES AOS MESMOS.

    PROMOVEMOS TREINAMENTO OPERACIONAL E DE LIDERANÇA.

    ATENDEMOS TODO TERRITORIO NACIONAL.

    CONTATOS:

    (47) 9178-8315 FREDERICO

    (47) 9977-2254 GEOVANE

    E-MAIL: tinturaria.fios@uol.com.br

  • Deisi Bottamedi Santana

    Somos uma Empresa de Representação Têxtil, temos em nossos contatos várias Fiações que trabalham com esse fios.

    Quem estiver interessado em saber mais sobre nossos fios entre em contato conosco.

    Deisi Santana

    Cel: 19- 8157-0844 TIM

    E-mail: santana.repre@hotmail.com

  • JOAO DANTE CRUZ FACCHINETTI

    Ola pesoal, trabalho ha mais de 20 anos na area de criacao e desenvolvimento de produtos de confeccoes e texteis, montei agora uma estrutura que atende segmentos de malharia ,confeccao feminina e infantil.

    Desde a modelagem e ampliacoes,corte,costura e acabamento.

    Gostaria de compartilhar esta estrutura ,com empresas do setor de confeccoes.

    Disponibilizo tambem,informcoes e acessoria para o desenvolvimento de marcas, estamparia bordados e beneficiamentos diferenciados.

    Tel 11 26710876/11 989846725 SP dante_facc@hotmail.com.

  • Deisi Bottamedi Santana

    Santana Representações Texteis

    Fios 100% CO

    Fios com Fibrilas

    Fios Sintéticos

    Fios Mesclas

    Malha Crua e Malha Acabada

    Algodão em Pluma

    Seguem meus contatos:

    Deisi Santana

    Celular: (19) 8157- 0844

    E-mail: deisi-santana@ig.com.br

    Msn: santana.repre@hotmail.com

  • Marcas e Patentes Mulpha

    Prezados senhores,

    Bom dia,    

                Mulpha Assessoria Empresarial Ltda é um diferencial na área de Marcas e Patentes, dando suporte a pessoas jurídicas e físicas no que se refere à Propriedade Intelectual. 

                Para alcançar um diferencial competitivo, a Mulpha Marcas & Patentes está alinhada estrategicamente com sede na cidade de Blumenau-SC; atendendo todo território Nacional. 

  • W & J TEXTILES E.I.R.L.

    Preciso informacao de aduanas:

    Boa tarde,

    P.quem pudera dar p.mim alguma informacao sobre o tema de importacao p.o brasil textil Na MERCO-SUR, seria de muita importancia p.mim, sou do Perú e estou interesado em importar a parte textil como pessoa juridica, tente entrar na receita federal e fazenda, mais nao tem um numero de telefone ou e-mail p.entrar em contacto com eles, pido por favor me podan ajudar neste tema, muito obrigado p.tudos.

    Atte.

    Williams Rodriguez C,
    Gerente General
    W & J Textiles E.I.R.L.
    wjtextiles12@gmail.com
    Jr. Domingo Ponte # 555 - Magdalena del Mar
    Telf.:
    (511)2611393
    (51)997297754
    Lima - Perú

  • Marcas e Patentes Mulpha

    Prezados senhores.

    Bom dia,

    Somos consultores preparados para auxiliá-los em:

    • Consultoria e Assessoria em Propriedade Industrial - Registro de marcas e patentes e território Nacional e Internacional.
    • Busca Pesquisas;
    • Assessoria Registro de Marcas;
    • Assessoria e Consultoria para Pessoas físicas e Jurídicas;
    • Assessoria para Escritórios jurídicos;
    • Assessoria para Escritórios de Marcas e Patentes;
    • Assessoria para Escritórios Contabilidade;
    • Assessoria para Prestadores de serviços em outras atividades;
    • Assessoria Patentes;
    • Assessoria Registro de Desenho Industrial;
    • Assessoria Registro de Programas de Computador;
    • Desenvolvimento de Relatórios e Desenhos para Patentes;
    • Assessoria Direitos Autorais;
    • Monitoramento de processos de Marcas e Patentes;
    • Assessoria junto ao INPI- Instituto Nacional da Propriedade Industrial;

    Conte conosco.

    Atenciosamente, 
    Welington Batista
    (47 Vivo)9191-0426 (47 Tim)9668-0869
    Consultoria 01 Ramal 11| mulpha@mulpha.com.br SKYPE mulphamarcasepatentes
    _______________________________________________________________________________________________________________________________
    *** Lembramos que conforme os art(s). 38, 109 e 129 da Lei 9.279/96, a propriedade adquire-se após a concessão do registro.
    É prudente aguardar o registro para iniciar quaisquer investimentos***.
                                                                                    “Fique tranqüilo! Deixe sua marca no mundo..."
    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    MULPHA MARCAS E PATENTES Fones: (47)3035-7979 (48)3052-9179  -  Celular: (47 Vivo)9191-3002 (47 Tim)9668-0869 www.mulpha.com.br
    CX POSTAL 2544 - CEP 89037-971 | Blumenau - SC - B. Velha - Rua Prof. Luiz Schwartz 81 3º andar CEP-89036-070.

     

  • Handerson Freitas

    Antes de um estilo de roupa, um tipo comportamento ou ate uma ideologia cair de fato na boca do povo, um grupo de profissionais tem a função de percebe-las e antecipa-las para as empresas.
    Isto é o que a nossa empresa propõe a fazer pela sua empresa, a HOARD, irá literalmente caçar tendências do universo masculino, identificar o que vai virar febre na próxima temporada ou ate mesmo daqui a mais de um ano, para que sua empresa esteja preparada para sair na frente e conquistar o mercado.

    Nossa equipe estará pelo mundo, captando tendências de moda não apenas em vitrines e desfiles, estaremos nas ruas, nas principais baladas, escutando conversas nas mesas de bares para antecipar para o você o desejo do seu consumidor.

    Contato:

    Handerson- hbf1971@gmail.com

    48 9656 8435

    47 3209 4636

  • Fábio Roberto da Silva

    Presto serviço de assistência técnica em maquinas circulares seamless (Santoni e Sangiacomo), desenvolvimento de tecidos em maquinas grande diâmetro monofrontura (tecidos com elastano).

    cfeassistencia@gmail.com

    (011) 973455023

  • Angel Modelagem

    Profissional formado em Designer de Moda com conhecimento na área de estilo e modelagem plana, malha, seguindo medidas masculina, feminina, infantil e moda praia. Com habilidades em figurino para teatro, free-lance em modelagem de bolsas, pesquisa de tendencias, desenho no Corel Draw desenho técnico, desenvolvimento de produção e fabricação própria.

    Posso supervisionar o desenvolvimento, em visitas periódicas as empresas.

    angelinasilvageli@yahoo.com.br

    81 98917531

  • antonio fsansak

    voce que queira fabricar qualquer tipo de malha (circular) com economia de 30%,  que seja da capital de Sao Paulo ou grande Sao Paulo. obs. ter capital para os pagamentos a vista a cada etapa da producao, e o minimo

    por artigo 1 toneleda,  com as variantes.

    wonderjeans@bol.com.br

    11 969750103

  • Vera Grigolli

    IT STUDIO CONSULTING

    Especializados em moda .

    Vale a pena conhecer!!!!!

    http://www.itstudio.com.br/

  • Alexandre Donatti

    Boa noite colegas,

    Sou representante comercial do Systêxtil para o Nordeste do Brasil, o ERP mais completo do mercado têxtil, com 25 anos de mercado e mais de 10.000 usuários ativos. Clientes no Peru, México e Argentina e nas principais empresas do ramo no país.

    Fico a disposição para marcar uma apresentação on-line ou presencial, visite www.systextil.com.br e marque uma apresentação:

    (84) 99962-0991 ou alexandre.donatti@gmail.com

  • ADELGICIO LEITE

    Sou servidor do Inmetro na área têxtil, Engenheiro Têxtil.

    Consultoria sobre o Regulamento Técnico Mercosul sobre Etiquetagem de produtos Têxteis, aprovado sobre a resolução Conmetro nº 2/2008 ( Lei das Etiquetas).

    21 99912-8590

    adel52@ig.com.br

  • Tatiane Müller Silveira

    Possuímos um escritório de Design de moda (ATELIER COMPOSÉ), onde fornecemos os seguintes serviços:
    - Consultoria em modelagem e criação;
    - Desenvolvimento de coleção;
    - Modelagem em sistema audaces moldes e manuais (tecido plano e malha);
    - Encaixes em sistema audaces;
    - Plottagens de moldes e encaixes;
    - Produção de peças piloto;
    - Corte de peças de produção.
    Contato:
    e-mail : a.compose@outlook.com
    ligar para (47)96479604 ou 84634609
    https://www.facebook.com/modelagem.estilo
  • Alexandre Peixoto Torres

    Sou Representante Comercial de Beneficiamento de Tecidos Planos em Americana / SP. Procuro tecelagens que tenham interesse em vários tipos de acabamentos com ótimos preços.

    ALEXANDRE PEIXOTO TORRES
    (19) 99148-9115 OU 3468-5009
    alexandrepeixototorres@hotmail.com
    alexandrepeixototorres@bol.com.br

    Skype: alexandreptorres
  • Alexandre Peixoto Torres

    Venho por meio desta, solicitar uma visita técnica/comercial, para expor a qualidade em Beneficiamento de Tecidos da empresa Hantália Têxtil Ltda. (http://www.hantalia.com.br/) - Americana / S.P.



    Nesta visita, gostaria de apresentar os tipos de acabamento, preços, prazos de entrega, formas de pagamento, política da prestação de serviço, e caso haja interesse, de vossa parte, possamos providenciar amostras, pilotagens, para que conheça o serviço, e quem sabe, possamos formar uma parceria, que seja vantajosa para ambas as partes.



    Sem mais, despeço-me,

    Atenciosamente,



    ALEXANDRE PEIXOTO TORRES
    (19) 99148-9115 OU 3468-5009
    alexandrepeixototorres@hotmail.com
    alexandrepeixototorres@bol.com.br

    Skype: alexandreptorres





    Algumas especificações técnicas.

    ð Tipos de Produto: Lona, Guarda Chuva, Forros, Bolsa, Boné, Técnicos, Vestuário, Decoração;



    ð Gramaturas: mínimo 80 g/m linear - máximo 450 g/m linear;



    ð Tipos de Tingimentos: PES/CO - direto, reativo, disperso - 3 turbos e 6 jiggers (por esgotamento), com largura de até 1,60 mts - 150 kg no mínimo cada carga de tingimento; para pilotagem pode ser mínimo de 100 kg;



    ð Tipos de Acabamentos Especiais: resinado; parafinado; anti-chama (CO 100% e CO/PES não aguentam lavagem– PES 100% aguenta até 10 lavagens); repelência a água/óleo (teflon); anti-bactericida/microbiano; anti-esgarçante, não tem sanfor para pré-encolhimento, mas dá pré-encolhimento na rama (inclusive tecidos com elastano); xadrez só lavado não; Anti UV (UV A - UV B).


    ð Horário de entrega: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00 hrs;



    ð Prazos: 7, 10 ou 15 dias, dependendo do processo a ser feito;



    ð Rama: até 2,30 mts de largura; 4 campos; até 230 ºC; de agulha ;



    ð Peças de 150 a 200 metros ( 30 a 35 kg);



    ð Frete (coleta e entrega) por conta da Hantália;



    ð Tergal, Gabardine, Oxford, Gorgurinho, Tela, Bemberg, Cetim, etc....: até 2,20 m de largura;



    ð Temos uma tabela de preços, mas apenas para referência, pois o custo ideal e correto, é calculado a partir da coleta de amostra e a elaboração da receita.







    ALEXANDRE PEIXOTO TORRES
    (19) 99148-9115 OU 3468-5009
    alexandrepeixototorres@hotmail.com
    alexandrepeixototorres@bol.com.br

    Skype : alexandreptorres
  • Marcos Roberto de Assis

    Olá a todos !
    Ofereço consultoria para fabricação de Tapetes e Carpetes.
    Desenvolvimento de Novos Produtos;
    Melhoria de Processos;
    Melhoria de Maquinários;
    Podem entrar em contato pelo e-mail : m_animar@hotmail.com
  • Luiz Claudio Elias Britto Lima

    A pesquisa de mercado é a melhor e mais confiável ferramenta para obtenção de informações representativas sobre determinado público-alvo. A consultoria permite ao empresário conhecer e preparar-se melhor para o mercado em que atua. Obtendo informações do produto e outros fatores que influenciam seu negocio. Guiando a um caminho mais claro para ser seguido. Com isso a empresa tende a ganhar muito mais resultados positivos na realização de compras e satisfação de uso. 
    A consultoria consiste em dar um suporte para adquirir um equipamento para a área Sublimação Têxtil. Quando um cliente tem duvidas e precisa saber qual equipamento comprar, damos-lhes assim uma assessoria esclarecendo-lhes qual a mais vantajosa para a sua empresa. Para ter uma impressão com qualidade e de baixo custo, é essencial ter o equipamento adequado para sua demanda de trabalho. O Grupo de Idéias, busca trabalhar sempre com produtos de alta tecnologia, para levar aos clientes a satisfação desejada.
    Nosso principio fundamental e a ética e transparência no atendimento. Somos dedicados a ENTENDER para ATENDER as necessidades dos clientes. 
    Nosso sucesso depende da capacidade de satisfazer a necessidade real do cliente.

    Luiz Cláudio Elias Britto Lima

    Gerente Comercial - Grupo de Idéias Com. Ltda.

    Maquinas, Manutenção e peças

    Rua Bela, 624 - São Cristóvão - Rio de Janeiro

    Tel.; (21) 2580 6464 / 96940 2301 Tim / 97039 4287 id: 35*46*4519 Nextel

    E-mail: gerenciagitech@grupodeideias.com 

    Visite o nosso site www.grupodeideias.com

  • Alexandre Peixoto Torres

    sou Representante Comercial da Tinturaria BELLAN , de Americana / SP. Fazemos vários tipos de tingimento e acabamentos para tecidos planos de confecção e decoração. tecidos até 2,20 metros de largura.
    ALEXANDRE PEIXOTO TORRES Tinturaria  BELLAN  de Americana / SP
    99148-9115 OU 3468-5009
    alexandrepeixototorres@hotmail.com
    alexandrepeixototorres@bol.com.br

    Skype: alexandreptorres

  • Jonilson Sampaio Passos

    OBJETIVO   :   CONSULTORIA INDUSTRIAL / GERÊNCIA INDUSTRIAL
                 
      QUALIFICAÇÕES  :  
    * Trinta anos de atuação na área de produção e custos de lingerie, malharia, jeans e moda jovem.  
    * Experiência em avaliação, desenvolvimento, layout, implantação e administração de células de produção, programação e controle de produção envolvendo atendimento a clientes, compras, administração de materiais, programação de máquinas e expedição;  
    * Eficácia em busca de novas tecnologias buscando aumentar a produtividade, melhorar a qualidade e reduzir custos através de cronoanálise e automação industrial em todos processos produtivos;  
    * Êxito na montagem de industrias e no gerenciamento dos setores produtivos, Custos Industriais, PCP, Compras, Corte, Costura, Acabamento, Controle de Qualidade, Expedição e Oficinas Externas;  
    * Sucesso na implantação de sistemas para a melhoria da qualidade e da rotatividade de estoques envolvendo células de manufatura utilizando técnicas JIT. Kanbam, MRP I e MRP II;  
    * Sólidos conhecimentos dos setores de Contabilidade, Folha de Pagamento, Contas a Pagar e Receber, Vendas, Faturamento, Desenvolvimento de Produtos e Formação de Preços de Vendas;  
    * Dinamismo, ótimo relacionamento interpessoal e desenvoltura para ministrar os cursos de Administração de Células de Produção, Cronoanálise, PCP Avançado, Formação de Preços de Vendas e palestras motivacionais;  
    * Disponibilidade para viagens e mudança de residência;  
    * Inglês técnico a nível de interpretação e leitura.  
  • Jonilson Sampaio Passos

    A empresa BUENOFS CONSULTORIA E TREINAMENTO NA INDUSTRIA DE CONFECÇÃO está no mercado há trinta anos sempre com trabalhos marcantes nesse segmento.

    Esse trabalho consiste em inicialmente detectar o PONTO DE EQUILÍBRIO de sua empresa e de comum acordo com a DIRETORIA elaborar PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO  visando alcançar números que preencham a necessidade de seu FLUXO DE CAIXA.

         Para atingir esses objetivos iremos definir seu MOSTRUÁRIO de forma PLANEJADA, elaborar FICHAS DE CUSTOS através dos dados detectados para obter o PONTO DE EQUILÍBRIO, juntamente com a CRONOANÁLISE de cada produto do MOSTRUÁRIO e assim sendo DETECTAR necessidades de produção que serão divididos em PROGRAMAÇÕES SEMANAIS, que por sua vez serão computadas em CONTROLES BI-HORÁRIOS.

         Paralelo a isso iremos ENTREVISTAR alguns funcionários da empresa visando detectar POSSÍVEIS problemas de relacionamento entre os mesmos ou entre esses e algum membro da DIRETORIA... Convidaremos a todos que participem da nova filosofia de trabalho da empresa.

         Montaremos CÉLULAS DE PRODUÇÃO, totalmente diferentes do que existe no mercado, garantindo agilidade, organização, qualidade e alta produtividade, com a implantação de PRÊMIO DE PRODUÇÃO e daremos todas as condições possíveis para obtenção dos melhores resultados, organizando CORTE, COMPRAS de matéria prima visando não permitir GARGALOS na evolução dos pedidos. Em função da forte concorrência o segmento de ROUPAS está enfrentando verdadeira guerra de estratégias e para tanto se faz necessário PLANEJAR sua empresa visando não dar margem aos clientes solicitarem desenvolvimentos personalizados e com isso enxugar o mostruário para melhor trabalhar dentro da produção... Apesar de que, no sistema de CÉLULA, as interrupções para atendimento a CLIENTES PREFERENCIAIS não afetam tanto a eficiência da empresa.

         Todos os passos são no sentido de reduzir seus custos e, assim sendo, deixá-lo competitivo no mercado proposto, pois sabemos que é um produto que lhe garante faturamentos condizentes com sua necessidade o ano inteiro e temos que nos preparar para corrigir a possíveis empecilhos para a obtenção dos resultados na sua empresa.

         Os trabalhos são realizados dentro de um período de 30 a 90 dias e envolve a implantação do PPCP que irá balancear toda sua empresa no sentido de atingir o PLANEJAMENTO proposto e a consequente obtenção de METAS da produção e do financeiro.

         

  • Recover Wear (PRIVATE LABEL)

    Olá, produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino, feminino, infantil e esporte) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, bodys BB  etc..., corte, estamparia, sublimação, DTG digital, estonagem, marmorização, bordado, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort premiun 100% algodão, GD para estonagem, microfibra, tricoline, flamê, botone, devore, suedine, sarja e outros vários tecidos....fio 30.1.

    Contato : (11) 98776-0993 whatsapp empresa / (11) 4102-6757 escritório

    E-mail: recover.rhose@hotmail.com

    Atendimento de segunda à sexta-feira das 08h às 17h.

  • Marísia das neves Bacellar

    GRÁFICOS TEXTIL LINDOS EXCLUSIVOS A VENDA.PROFISSIONAL HÁ 10 ANOS. DESIGN GRÁFICO. WhatsApp-991577022

  • Zuleir Spindula da Trindade Jr

    Gestão Comercial

     

    A área comercial evoluiu. Não se pode mais basear a gestão da área de vendas apenas em carisma, motivação e persuasão. O gestor da área precisa de ferramentas e técnicas que o suportem em uma ação mais analítica e objetiva.

    A TYR Consultoria possui as ferramentas certas para planejar, implementar e monitorar áreas comerciais de maneira que estas permaneçam alinhadas às estratégias do negócio e às melhores práticas do mercado.

    Ao adotar as melhores práticas em gestão comercial, sua equipe de vendas será capaz de trazer os clientes certos (segmentação e gestão da carteira de clientes), na quantidade certa (KPIs – indicadores de produtividade de vendas), com o preço certo (estratégia de preços, venda baseada em Valor e técnicas para contornar objeções de preços) e no menor tempo possível (aceleração do ciclo de vendas – Gestão de Pipeline). E tudo isso com o custo ideal para sua empresa (segmentação da área comercial, estudo de canais de vendas).

    Para gerir de maneira eficaz a área de vendas metas e objetivos devem ser traçados. É claro que o objetivo maior do gestor comercial é vender, mas para alcançá-lo é preciso aprender a gerir com inteligência e objetividade. Ser capaz de captar e analisar dados e transformá-los em ferramentas que permitam gerar mais valor aos clientes. É assim que a TYR Consultoria trabalha, com coerência e objetividade. Temos as ferramentas adequadas para que sua empresa consiga maximizar os recursos, aprimorar o processo de gestão da carteira de clientes, acelerar o fechamento de vendas e aumentar a taxa de conversão.

    Sabemos que sua empresa tem características únicas, portanto desenvolvemos soluções específicas através da coleta e análise de dados, o que resulta em um diagnóstico preciso.

     

    Diagnóstico da Área Comercial    

     

    A TYR Consultoria utiliza uma metodologia exclusiva para realizar o que chamamos de Diagnóstico da Área Comercial. Nosso processo de diagnóstico é baseado na busca das informações quantitativas disponíveis na empresa, entrevista com gestores envolvidos no processo de vendas e na coleta de dados sobre o mercado e a concorrência.

    Ao aplicar um olhar analítico sobre a área de vendas, estrutura, posicionamento de mercado e estratégia; identificamos os principais problemas da Área Comercial e propomos soluções que farão sua empresa crescer com rentabilidade.

    A proposta é uma remodelação da área comercial, desde o estabelecimento de metas, comissionamento, cálculo do tamanho ideal da carteira de clientes até a qualificação e “coaching” dos vendedores, mantendo sempre o foco nos objetivos, missão e visão da empresa.

    Serviços TYR Consultoria Comercial

    • Diagnóstico da área de vendas
    • Definição dos KPIs (indicadores de desempenho) da área comercial
    • Convenções de Vendas
    • Gestão de carteira de clientes
    • Segmentação Interna / Canais de Venda
    • Elaboração de política / Programa de canais externos
    • SFA - Automação de força de vendas
    • Treinamento de Gestão Comercial
    • "Coaching" de gestores comerciais
    • Treinamento de Vendas
    • Campanhas de Incentivo / Comissionamento
    • Mapeamento de Mercado ("Market Mapping" / "Market Sizing")

       

    www.tyrconsultoria.com.br

      

    “TYR CONSULTORIA tem a experiência de ajuda-lo a crescer”