Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Rafael Rocha (5)

Procuramos Private Label e Fornecedores de embalagem para nova marca

Bom dia.

Procuramos fornecedores private label que possam atender o que buscamos para criação de nova marca. De inicio, precisamos que nos forneçam a modelagem que temos em mente e a confecção das peças. Nosso foco inicial será camisetas (trabalhamos com sublimação, precisamos das peças LISAS, nas cores branca e cinza mescla apenas), shorts d'água e bermudas de moletom. Prezamos PRINCIPALMENTE pela qualidade dos produtos, buscamos por malhas…

Continuar

Adicionado por Rafael Rocha em 12 dezembro 2017 às 8:43 — 2 Comentários

Procuro fornecedor de T-shirts Estonadas

Bom dia.

Estamos em busca de fornecedores para confeccionar nossas t-shirts masculinas e femininas lisas, com lavagem estonada, à principio em tons de cinza, porém, que seja em malha que aceite o processo de sublimação. Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, então nosso foco é encontrar uma confecção que preze pela qualidade das peças. Estamos começando nossa marca agora, então por hora, precisamos de fornecedores que possam atender em pequena escala.



Se…

Continuar

Adicionado por Rafael Rocha em 9 janeiro 2017 às 9:23 — 6 Comentários

Procuro fornecedor de t-shirts e Estampa DTG

Bom dia.

Encontramos em alguns sites algumas t-shirts de algodão com tratamento exclusivo que aceitam a sublimação. Estamos em busca de fornecedores para confeccionar nossas t-shirts masculinas e femininas lisas, nas cores BRANCO e CINZA MESCLA e que também aceitem sublimação. Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, então nosso foco é encontrar uma confecção que preze pela qualidade das peças. Estamos começando nossa marca agora, então por hora, precisamos de fornecedores…

Continuar

Adicionado por Rafael Rocha em 21 novembro 2016 às 9:28 — 7 Comentários

Busco Sublimação TOTAL - Ribeirão Preto/SP

Boa tarde. 



Estou em busca de quem trabalhe com sublimação total na cidade de Ribeirão Preto e/ou região. Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, por isso precisamos de empresas que trabalhem com o mesmo objetivo. Por hora, precisamos de impressão/prensagem em pequena escala, com pedidos 1 vez por semana e que possam nos atender num curto espaço de tempo entre o pedido e entrega.



Mais informações, diretamente no whatsapp (16) 98100-2589.…



Continuar

Adicionado por Rafael Rocha em 19 setembro 2016 às 14:30 — 3 Comentários

Procuro fabricante Private Label - T-shirts Masculinas & Femininas

Boa noite.

Estamos em busca de fornecedores para confeccionar nossas t-shirts masculinas e femininas lisas, à principio a malha usada precisa ser 100% poliéster com uma boa gramatura para não ficar transparente pois utilizamos sublimação em nossas estampas. Trabalhamos com 100% poliéster na cor branca e no PV na cor cinza mescla. Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, então nosso foco é encontrar uma confecção que preze pela qualidade das peças. Estamos começando nossa…

Continuar

Adicionado por Rafael Rocha em 13 setembro 2016 às 0:45 — 6 Comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço