Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Gild Helena Mercadante -- março 2012 Arquivo (21)

Dicas para Arrasar nas Peças Estampadas

 

Com o verão a pleno vapor, a melhor opção para quebrar a rotina de seu guarda-roupa é incorporar uma peça estampada, seja um calçado, uma bolsa, acessórios ou uma peça de roupa, não importa, se você quer alegrar seu look, aposte nas estampas, que para esta temporada estão ultracoloridas e intensas. E você pode arrasar usando…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 30 março 2012 às 20:10 — Sem comentários

Look Romântico com Camisa Poá

 

A estampa de poás, que são as famosas bolinhas, por si só já é bem romântica, mesmo quando são apresentadas em cores mais escuras ou vibrantes. Mas, se você quiser agregar ainda mais romantismo e leveza à sua produção, pode apostar em camisas com estampas de poás, e coordená-las com as mais…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 28 março 2012 às 20:43 — Sem comentários

Gisele Bündchen Arrasa no Desfile de Grife de Lingerie Assinada por Ela! - Veja Fotos

Gisele Bündchen arrasa no desfile de grife de lingerie assinada por ela!…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 24 março 2012 às 22:30 — 4 Comentários

Vestidos de Inverno 2012

 

A marca Forum foi criada em 1984, por Maurício de Oliveira (quando desenvolveu o logo da marca); e em 2008 foi adquirida pelo grande grupo têxtil AMC (que também conta com outras marcas, como Tufi Duek, Coca-Cola Clothing, Triton, Colcci, entre outras) e a cada temporada, seu estilo cool e descontraído adquire…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 23 março 2012 às 23:30 — 1 Comentário

Chico Anysio morre aos 80 anos

Descanse em Paz Mestre e Obrigado por nos trazer Alegria Por Todos esses Anos!

Chico Anysio  Comediante estava internado em hospital no Rio de Janeiro. Ele começou no rádio, fez sucesso na TV e atuou…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 23 março 2012 às 16:00 — 1 Comentário

Calça Cigarrete Moda 2012

 

A calça cigarrete (calças justas e estreitas, em princípio populares entre os homens ingleses durante a década de 50) tem comprimento chegando até o ossinho do tornozelo, e teve seu auge na década de 60, com Audrey Hepburn como sua usuária número um. E como a moda é cíclica, ela retorna para esta temporada, para deixar os looks invernais ainda mais…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 22 março 2012 às 23:30 — Sem comentários

Neste 21 de março Dia Internacional da Síndrome de Down

 

Neste 21 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down!
O preconceito se faz presente mesmo em atitudes que parecem sem importância, ou soam em tom de cordialidade, como a velha adjetivação "coitadinho". Se é que um dia essa época existiu, foi-se o tempo em que pessoas com Síndrome de Down eram coitadas. Nesta segunda-feira, quase 150 anos depois da descoberta da doença e na data em que se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down, elas querem…
Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 21 março 2012 às 14:27 — 1 Comentário

Aprenda a Usar Peças Douradas

 

 

A tonalidade dourada vem ganhando cada vez mais espaço; seja nas tradicionais roupas de festa, seja em produções diurnas (grande novidade da temporada); porém, se você usar incorretamente peças douradas, principalmente em horário errado, seu visual pode ser seriamente comprometido.…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 19 março 2012 às 20:00 — Sem comentários

Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013

 Calças estampadas  

 As estampas, seja animal print, os vários estilos de florais  as abstratas, as pixeladas, as étnicas, as gráficas, as estampas geométricas, as listras, as estampas tropicais, os poás, e as estampas digitais, continuarão em alta para a próxima temporada primavera-verão 2012 2013, e estarão presentes nas calças; além das outras peças de roupas convencionais, como vestidos e blusas, e nos calçados e nas bolsas. E…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 19 março 2012 às 18:05 — Sem comentários

Tendências de Moda Mais Adequadas Para Seu Biótipo

 

Muito se fala em tendências de moda e andar bem-vestida, mas, nem sempre quem usa cegamente todas as tendências de moda está bem-vestida; pois, o grande segredo é adaptar as tendências para seu tipo físico, para valorizar suas formas naturais. A regra é simples: nem tudo o que é proposto, cabe a todo mundo.

Dicas para…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 18 março 2012 às 1:30 — 2 Comentários

Modelos de Saias Longas para Grávidas

A tendência de moda das saias longas vem de encontro com o período mais especial da vida de uma mulher, a gravidez. Pois, a saia longa além de ser ultraconfortável, deixa a mulher ainda mais feminina e elegante, características perfeitas para completar o momento que já é tão especial.

 …

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 13 março 2012 às 18:42 — Sem comentários

Modelos de Macacão 2012

Macacão de Festa

A moda atual está tão democrática que já é possível encontrar peças de roupa para festas que antes não eram usadas convencionalmente; caso este do macacão, que ganhou tecidos nobres, bordados de pedrarias e modelagem sofisticada, para frequentar tranquilamente festas requintadas.…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 12 março 2012 às 18:40 — 3 Comentários

Conheça a Moda da Novela Fina Estampa

 

A novela Fina Estampa, da rede Globo de televisão, que é exibida às vinte e uma horas, chama atenção não somente pela sua trama misteriosa e envolvente, como também pelo figurino de sua personagens. Na novela há vários estilos diferentes, indo desde o clássico e elegante, passando pelo casual, descolado e despojado, até o…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 10 março 2012 às 21:30 — Sem comentários

Inspire-se nos estilos das Jornalistas da Globo

 

Todas as jornalistas da rede Globo de televisão conseguem provar que para estar bem-vestida, bonita e chamar a atenção, não é preciso exagerar no decote, nas roupas justas e na transparência; e provam também, que vestir-se elegantemente é o caminho mais acertado para a mulher passar uma imagem de profissional capacitada, mas, que não deixa a feminilidade de lado.…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 9 março 2012 às 19:30 — Sem comentários

"Mulher"

Para mim :A Mulher não é para exibir,é para

dar Atenção e para Amar. (Ayrton Sena)

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 8 março 2012 às 23:30 — Sem comentários

Moda Evangélica Outono- Inverno 2012

 

As mulheres evangélicas também seguem tendências de moda, principalmente as mulheres que não seguem uma religião com uma doutrina tão rígida e conservadora. Atualmente há muitas igrejas evangélicas que permitem o uso de calças, ou de outras peças mais modernas, para as mulheres, neste caso, você pode seguir…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 6 março 2012 às 22:30 — 4 Comentários

Como famosas se vestem no dia a dia

Looks casuais: veja como as famosas se vestem no dia a dia

Postado por Larissa Faria

Seja para um passeio tranquilo no shopping, uma caminhada na praia e mesmo um encontro informal com as amigas, você pode escolher looks com grande estilo sem abrir mão do conforto.…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 5 março 2012 às 19:00 — Sem comentários

Como Usar Short em Ocasiões Formais e Informais

 

Os shorts transformaram-se em hit neste verão e prometem continuar seu reinado pela temporada outono-inverno 2012 (acompanhados de meia-calça). Porém, mesmo que os shorts estejam sendo aceitos atualmente em lugares nunca antes frequentados, como em jantares em restaurantes sofisticados, você deve ter muito cuidado ao montar seu look, principalmente se seu corpo não estiver em plena forma física.…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 5 março 2012 às 14:02 — Sem comentários

Modelos de Vestidos GG Modernos

 

Todos já estamos cansados de saber que o vestido é o símbolo máximo da feminilidade; pois, usando um vestido a mulher exala ao extremo sua essência feminina e até seu caminhar transforma-se, por isso a escolha correta do modelo do vestido é tão importante. E mesmo as mulheres gordinhas podem beneficiar-se deste…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 3 março 2012 às 16:30 — 1 Comentário

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço