Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Gild Helena Mercadante -- julho 2012 Arquivo (22)

■Como Usar Roupa de Camurça

Veja nesta matéria Como Usar Roupa de Camurça – Por mais que já estejamos falando muito sobre a próxima temporada (primavera-verão 2012 2013) fato é que, ainda estamos vivenciando o inverno. E sempre durante a estação vigente algumas peças ou elementos destacam-se, e desta vez foi a roupa de camurça que ganhou status de peça-desejo do momento. Além de proteger contra as baixas temperaturas as peças de camurça ainda garantem charme extra ao…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 30 julho 2012 às 20:30 — 1 Comentário

As 5 Melhores Peças para o Inverno

 

 Melhores Peças para o Inverno

O inverno também é perfeito para usar novas tendências e novos estilos. Esses dias frios são perfeitos para suar algumas peçasmais atraentes e inovadoras do momento...

Vamos ver as 5 melhores peças para o…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 29 julho 2012 às 17:00 — Sem comentários

Dicas ■Como Usar Suéter Masculino

 

Confira aqui Como Usar Suéter Masculino

A moda  masculina não é tão inconstante como a moda feminina os homens passam anos e anos usando o mesmo estilo de roupa (claro, que com algumas modificações a cada estação, como cores e tecidos), mas sem grandes transformações. Caso este do suéter masculino, uma peça fechada que não possui botões, e que já faz parte do armário masculino a muitas gerações, e que ainda continua totalmente…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 28 julho 2012 às 18:00 — Sem comentários

Dicas: Modelos de Vestidos de Mangas Longas para Casamento

 

Confira aqui Modelos de Vestidos de Mangas Longas para Casamento

Um casamento é um momento muito importante e especial, seja qual for o nível de formalidade ou sofisticação da cerimônia. Por isso, em determinadas épocas do ano, como nas épocas mais frias, torna-se um pouco mais complicado escolher a peça de roupa ideal para assistir uma cerimônia. Mas se você investir em vestidos de mangas longas para casamento, o sucesso será garantido,…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 27 julho 2012 às 20:00 — Sem comentários

Moda Evangélica Para Jovens

Confira aqui Moda Evangélica para Jovens

 – Mulheres e jovens que seguem uma doutrina religiosa bem rígida em relação às vestimentas, principalmente para as mulheres, sabem o quanto é difícil encontrar peças de roupas que sejam condizentes com sua religião, mas que também sejam bonitas, afinal, a beleza também é uma dádiva divina. A moda evangélica para jovens está atualmente bem mais democrática, claro que seguindo as regras da religião; mas já é…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 25 julho 2012 às 12:30 — 1 Comentário

-Coleção Fendi inverno 2012-

 

Coleção Fendi inverno 2012 – Durante a semana de moda de Milão, a grife italiana Fendi trouxe sua coleção inverno 2012 tendo o luxo como carro chefe, peças inteiras confeccionadas em pele, ou peças com detalhes em pele apresentavam o luxo e a riqueza proposta pela Fendi. Karl Lagerfeld comanda a marca, e mostrou, mesmo que discretamente, seu estilo pessoal na coleção inverno 2012…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 24 julho 2012 às 22:00 — Sem comentários

Dicas para Usar Casaco Xadrez

Veja aqui Como Usar Casaco Xadrez – O xadrez é um elemento fashion bem típico do inverno, ele até pode ficar um pouco fora dos holofotes em algumas temporadas frias, mas sempre marca presença, nem que seja em acessórios ou bolsas, durante o inverno. E outro ícone das temporadas mais frias é o casaco xadrez, que pode ser encontrado em várias versões e usado em várias ocasiões.

                                         …

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 21 julho 2012 às 21:30 — Sem comentários

Feliz "Dia do Amigo" para todos

*/

Feliz dia do amigo !!!!

"Amizαde é compαrtilhαr segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contαr com αlguém sempre que precisαr! É ter αlgo em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde, é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho! Amizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no nosso cαminho! Porque αmizαde não se explicα, elα simplesmente αcontece...........ABRAÇOS Meus…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 20 julho 2012 às 11:39 — 1 Comentário

Moda evangélica para verão ...

Moda evangélica para verão/2012 - A cultura gospel cresce cada vez mais no Brasil e a demanda de produtos e serviços para ela também: Eventos, músicas, programas e canais inteiros de televisão e uma infinidade que vai além. Entretanto, antes o que era difícil, como encontrar um segmento de moda voltado especialmente para esse público, uma vez que tinha-se a idéia errônea da permissividade que os modelos oferecem, hoje esse quadro vem se transformando, através das…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 19 julho 2012 às 22:04 — Sem comentários

Tendência de Moda Sertaneja

Confira nesta matéria a Tendência de Moda Sertaneja – O estilo sertanejo universitário, seja em relação às músicas ou às vestimentas, está angariando um grande número de adeptos por todo o território nacional. E até mesmo as mulheres estão investindo na moda sertaneja, com suas peças jeans bem ajustadas ao corpo, botas estilo montaria e peças de roupa xadrez.

                                          …

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 18 julho 2012 às 22:30 — 1 Comentário

Dicas como Usar Vestido de Tricô

Vestido de tricô, como usar – As peças artesanais voltaram com força total para esta temporada e prometem continuar circulando por mais algum tempo. O rústico e o natural são tendênciase ditam a moda tanto de roupas, quanto de acessórios e até mesmo de beleza. Nas ruas, o que mais vemos neste inverno são os vestidos de tricô, que, além de aquecer, agregam charme à produção.

Dicas para Usar Vestido de Tricô…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 17 julho 2012 às 13:00 — Sem comentários

Dicas Como Usar Roupas de Veludo

A moda é mesmo muito caprichosa e inconstante, pois, até algumas temporadas passadas o veludo era considerado démodé e “roupa da vovó”. Mas, como tantos outros itens e peças que eram renegados e viviam às margens do universo fashion, ele retornou, e retornou repaginado e em peças antes não tão frequentes, como a calça. Para esta temporada o veludo estará presente em praticamente todas as peças e acessórios.

 …

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 14 julho 2012 às 16:30 — Sem comentários

Dicas Como Usar Roupas de tricô

Confira nesta matéria Como Usar Roupas de Tricô – Este inverno 2012 resgatou algumas peças que há tempos não faziam parte do guarda-roupa feminino, como a calça flare (antiga calça boca de sino) e as peças de tricô. Muitas mulheres têm dúvidas sobre como usar roupas de tricô; mas não são necessárias grandes preocupações, pois basta se deixar levar e usar a criatividade, que você consegue montar looks bem interessantes, e…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 12 julho 2012 às 22:00 — 2 Comentários

Coleção de inverno 2012 Gregory

A história da marca Gregory tem início no ano de 1981, quando foi instalada em uma sobreloja da Rua João Cachoeira, na cidade de São Paulo, a primeira unidade da marca. Desde o início, Áurea de Matos Duca (fundadora) identificou a tendência de que a mulher dominaria o mercado de trabalho, seria independente e, consequentemente, compraria o que bem desejasse. E outro motivo que faz a Gregory alcançar o sucesso a cada estação é a sua capacidade de expor nas vitrines,…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 11 julho 2012 às 20:54 — 2 Comentários

■Cuidados com o Comprimento das Roupas para Baixinhas

 

Confira aqui os Cuidados com o Comprimento das Roupas para Baixinhas – As Mulheres baixinhas quando estão montando suas produções, seja para o dia a dia, seja para eventos importantes ou festas glamorosas, devem ter cuidado com o comprimento das roupas, pois uma escolha incorreta pode resultar em um look totalmente arruinado, ou pior, em uma silhueta encolhida.

                                                                 …

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 10 julho 2012 às 20:55 — Sem comentários

Como Usar Casaco Trench Coats

O trench coat, ou casaco de trincheira, foi desenvolvido originalmente para proteger os soldados da primeira guerra mundial do frio e da chuva. Os primeiros trench coats eram confeccionados com tecido impermeável e utilizados por todos os soldados, independente da hierarquia. Hoje são encontrados trench coats bem mais sofisticados e confeccionados com tecidos nobres ou mais finos, que podem até mesmo serem usados como um vestido.

                              …

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 9 julho 2012 às 23:10 — 7 Comentários

Dicas para Montar Looks Discretos

Para estar bem-vestida, com ótima aparência e chamar a atenção por onde passa não é preciso estar trajando algo chamativo, curtíssimo ou muito colorido; com roupas discretas é possível montar produções elegantes, deixar seu visual ultrassofisticado, e ainda atrair todos os olhares.

                                                                  …Modelos de Roupas Discretas 15 Modelos de Roupas Discretas

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 8 julho 2012 às 18:00 — Sem comentários

"Como Escolher Jaquetas de Couro Para Homens"

Dicas como escolher:

Qualquer jaqueta de couro deixa um homem mais bonito e elegante. Quando foram criadas e lançadas lá em meados da década de 50, as jaquetas de couro eram produzidas com um couro muito duro e seco, algo que além de não dar mobilidade 100% ao homem, ainda fazia barulho e o deixava desconfortável.

                         …Aprenda como usar jaquetas de couro

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 7 julho 2012 às 16:00 — 2 Comentários

Dicas de roupas para trabalhar no verão

Looks de Trabalho para o Verão

Uma das produções mais complicadas para ser montada é o look trabalho para o verão, principalmente se sua empresa for ultraconservadora e exija somente roupas formais e peças em alfaiataria. O melhor a fazer neste momento, é avaliar os trajes que são permitidos em seu ambiente de trabalho, ainda mais se você for novata na empresa e não estiver habituada com as normas referentes ao vestuário dos…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 7 julho 2012 às 0:32 — Sem comentários

Dicas/ Modelos de Vestidos de Renda Para o Inverno 2012

 

Vestidos de Renda para este Inverno 2012

 

A renda, um tecido nobre, que já foi considerada um artigo de luxo, continua sua peripécia fashion

rumo a mais uma temporada. Os vestidos de renda para o inverno são provas de que mesmo em épocas frias é possível usar uma peça de roupa ou um tecido típicos da temporada mais quente do ano. E para proteger-se das baixas temperaturas basta acrescentar algum acessório mais quentinho, como…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 5 julho 2012 às 16:24 — Sem comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço