Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Gild Helena Mercadante -- setembro 2012 Arquivo (20)

Roupas com Estampa Floral na Moda Verão 2012

 

 

Que o verão é a estação do ano mais alegre e sensual, todos já sabemos, as roupas ficam leves e quase transparentes e os comprimentos ficam mais curtos. E para deixar o clima ainda mais festivo e descontraídos, a estampa floral tomará conta da moda verão 2012; as estampas florais estarão presentes em roupas, calçados femininos, acessórios, bolsas, e até mesmo na moda masculina.

                 …

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 29 setembro 2012 às 20:00 — Sem comentários

Morre aos 83 anos a apresentadora Hebe Camargo

Mulher Iluminada,Diva  da Televisão  Brasileira.

 

Descanse na Glória  da Senhor Jesus Cristo!!!…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 29 setembro 2012 às 14:42 — 1 Comentário

Tendências para a Moda Evangélica 2013

 

Veja aqui Moda Evangélica 2013 – Atualmente muitas religiões já estão um pouco menos rígidas em relação às vestimentas de seus fiéis, principalmente das mulheres, claro que exageros nunca são permitidos, como usar peças com comprimento míni ou com transparências em excessos. Mas para conquistar mais adeptos, principalmente entre os mais jovens, algumas religiões estão permitindo o uso de peças sem mangas (mas ainda assim comportadas) e de comprimentos ou com…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 27 setembro 2012 às 12:00 — 8 Comentários

Cote d’Azur é cenário da campanha verão 2013

 

Para o lançamento da campanha verão 2013, a Stroke foi atrás dos cenários e paisagens de Cote d’Azur, na Riviera Francesa, e retratou como é o dia a dia de mulheres elegantes e sofisticadas.

As personagens escolhidas para representar essas mulheres foram as top modelos internacionais Andrea Lucaci e Laura Betto, que já estiveram em revistas como Marie Claire (Itália), Vogue (Russa e Italiana), Estilo (Espanha), Grazia (Espanha) e outras.

Nesta viagem a Stroke também…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 26 setembro 2012 às 21:00 — Sem comentários

Dicas para usar a Tendência Burgundy

 

Que a moda é cíclica todos já estamos cansados de saber, mas o que poucos sabem é como usar itens ou elementos que já fizeram muito sucesso em outras décadas e que retornam nos dias atuais. Algumas vezes as combinações destes elementos são alteradas, em comparação ao que era usado anteriormente, pois ele volta repaginado; e este é o caso da cor burgundy, ou Borgonha, como também é conhecida, uma tonalidade que oscila entre o vinho e o roxo e que está cotada para o próximo verão e…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 25 setembro 2012 às 20:00 — Sem comentários

Tendências de moda verão ideal para usar no escritório/trabalho

Como montar look de moda verão ideal para usar no trabalho

 

O verão se aproxima, e com ele muitas dúvidas, principalmente como aliar roupas ideais para trabalhar, mas que também sejam frescas? Pois, em dias muito quentes, o desconforto é tanto, que fica até difícil manter o mesmo ritmo acelerado no trabalho; e se as roupas forem muito pesadas e quentes, o desconforto piora. Por isso, o equilíbrio é fundamental, você pode incorporar algumas…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 24 setembro 2012 às 21:48 — Sem comentários

Tendência de Verão, Colete Jaquetinha

  

    colete jaquetinha

 

    As mulheres sempre estão em busca de novidades no quesito moda, e para agradar este público tão exigente, a cada temporada tendências novas são lançadas e peças populares são renovadas, como o tradicional colete (que já vem sendo utilizado há várias temporadas e em vários estilos), e que para a primavera-verão 2012 2013 aparece como o colete jaquetinha, um colete um pouco mais alongado que o convencional, e…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 23 setembro 2012 às 18:08 — Sem comentários

22 de Setembro /Primavera chegando...

 

‎...

É a Primavera chegando...



A natureza explode em cores e alegria.

É a primavera chegando com força natural.

São as flores explodindo em suas cores.

E tudo fica mais bonito, alegre e sensual.

As pessoas se abraçam e…
Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 22 setembro 2012 às 6:29 — Sem comentários

Dicas de Saias com Estampa Floral

 

A estampa floral será a estampa hit do verão 2012, outras estampas também estarão presentes na próxima temporada, como a estampa de cobra python, as estampas abstratas, as estampas de folhagens, os poás (bolinhas), listras e as estampas tropicais, com frutas e florestas. Mas o grande destaque realmente será a estampa floral, e ela virá em todas as peças, tanto em roupas femininas, como os vestidos, blusas, calças, shorts e saias…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 20 setembro 2012 às 21:30 — 2 Comentários

Como Usar Shorts de Paetês

Veja aqui Como Usar Shorts Com Paetês – As peças mais ousadas e chamativas nem sempre caem no gosto popular tão facilmente, mas há uma peça que tem atraído um grande número de adeptas, trata-se do short com paetês, que assim como a saia do mesmo estilo, deixa qualquer look basiquinho ultrassofisticado. Usar shorts com paetês não requer grandes preocupações, apenas um cuidado maior ao combiná-los com outras peças de outros estilos e escolher o modelo…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 18 setembro 2012 às 0:30 — Sem comentários

Dicas para Usar Modelos de Vestido Envelope

 

Há peças de roupas que fazem verdadeiros milagres pela silhueta, caso este dos Modelos de Vestido Envelope que podem ser usados por todos os biótipos – Muitas mulheres no momento de montar alguma produção fogem do óbvio, mas há algumas peças consideradas “óbvias” que podem surpreender no resultado final e ainda garantir uma transformação na silhueta, como os modelos de vestido envelope, que são coringas no guarda-roupa feminino e que toda mulher…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 18 setembro 2012 às 0:00 — Sem comentários

Alças de Sutiã para Deixar à Mostra

Veja nesta matéria Alças de Sutiã para Deixar à Mostra – Alguns detalhes fazem toda a diferença em uma produção. Montar um look utilizando as alças de sutiã para deixar à mostra, pode ser bem interessante, mas que fique bem claro que estas alças devem ser diferenciadas, com detalhes sofisticados, e nunca aquelas alças comuns, de elástico, dos sutiãs comuns.

                    …

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 14 setembro 2012 às 20:00 — 1 Comentário

Tendência de cores para o inverno 2013,

 

Saber antecipadamente quais cores estarão sendo objeto de desejo em estações futuras é garantia de sucesso, tanto para marcas, quanto para as mulheres “comuns”, que poderão se antecipar e adquirir itens chave da próxima temporada, e assim, lançar tendências antes de todos. Atualmente muitas empresas especializadas em descobrir e lançar tendências, estão fazendo suas previsões anos antes de determinada estação, isto, levando em conta vários fatores…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 12 setembro 2012 às 21:30 — Sem comentários

Peças Clássicas que não Saem de Moda

Veja nesta matéria as Peças Clássicas que não Saem de Moda – As tendências de moda atualmente podem ser muito voláteis, mas elas sempre preservam as peças clássicas que não saem de moda, seja por sua modelagem, cor ou estilo. Aderir a estas peças, além de ser economicamente mais inteligente (pois você poderá usar várias estações seguidas, sem precisar comprar peças da moda) também é muito prático, pois estas peças são muito fáceis de serem…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 10 setembro 2012 às 15:30 — Sem comentários

Tendências de Shorts Estampados Verão 2013

 

Veja nesta matéria as Tendências de Shorts Estampados Verão 2013 – Os shorts são os queridinhos das brasileiras, principalmente durante as épocas mais quentes do ano. E para o verão 2013 nada melhor que aliar a esta peça tão querida e amada outro elemento fashion típico da estação quente, a estampa. Os shorts estampados verão 2013 serão os complementos perfeitos para blazers coloridos, blusinhas com estilo artesanal e até mesmo para camisas…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 9 setembro 2012 às 10:33 — Sem comentários

Feliz 7 de Setembro

 …



Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 7 setembro 2012 às 10:30 — Sem comentários

Tendências Moda Feminina Verão 2012/ 2013

 

 Já estamos de olho no próximo verão 2012/ 2013, afinal, conhecer as tendências de moda em primeira mão e programar-se para colocá-las em prática na primeira oportunidade é o que a maioria das mulheres desejam, tanto para montar looks exclusivos, quanto para demonstrar que é antenada com o universo fashion. E para a temporada primavera/verão 2012 /2013, as grifes internacionais apresentaram nas passarelas alguns elementos comuns…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 6 setembro 2012 às 21:30 — 1 Comentário

Dicas incríveis para usar os lenços e pashiminas mais cobiçados da estação

 Inverno Chic / por Equipe Lets, em jun 25th, 2012

 

O Inverno chegou e você já correu para o armário para ver quais casacos vai usar, não é? E de repente se deu conta de que está tudo muito cinza, muito preto… Muito frio. Pois é, não dá para fugir das peças básicas da estação mais gelada do ano, mas dá, e com muito estilo, para aquecer suas peças e colorir seus dias cinzentos com lenços,…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 3 setembro 2012 às 16:05 — Sem comentários

Truques de Moda Praia para Gordinhas

Confira aqui Truques de Moda Praia para Gordinhas – As mulheres plus size hoje têm muito mais opções de trajes que em temporadas passadas. E atualmente as opções de peças são tantas que é possível até mesmo aderir a truques de moda praia para gordinhas, escolhendo as peças que mais valorizam o corpo mais cheinho, deixando a silhueta equilibrada e harmônica.

                                              …

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 2 setembro 2012 às 16:00 — Sem comentários

Como Usar Vestido de Festa Estampado

 

As estampas estarão dominando o verão 2012, serão encontradas estampas florais de todos os tamanhos; estampas tribais; estampas animal print; poás (bolinhas); estampas tropicais; estampas geométricas; estampas étnicas; e listras. E os vestidos estampados prometem ser o grande hit da próxima temporada. Mas, muitas mulheres têm dúvidas se podem ou não usar um vestido estampado em festas; neste momento o fator principal que irá definir…

Continuar

Adicionado por Gild Helena Mercadante em 1 setembro 2012 às 21:04 — 2 Comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço