Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Cliva Sacani -- janeiro 2014 Arquivo (5)

Claudia Schiffer linda e sexy para Net-a-Porter

O site Net-a-Porter, um dos mais importantes no mercado de luxo, traz na capa de sua revista The Edit para a Primavera/Verão 2014 a icônica modelo alemã Clauda Schiffer. Fora das passarelas já há algum tempo, a loira mostra porque é uma das maiores referências no meio fashion em fotos lindas e sensuais clicadas pelo fotógrafo Nico Quais. Vestindo peças de Marc Jacobs e Dolce & Gabbana, Claudia fala sobre como venceu a timidez e sua…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 31 janeiro 2014 às 9:59 — 1 Comentário

A exclusivíssima e florida Alta Moda de Dolce & Gabbana 2014

Falar em exclusividade em se tratando de alta-costura parece redundante mas, depois do desfile da coleção Alta Moda Spring/Summer 2014 da Dolce & Gabbana, podemos ver que não é bem assim. Explicando: nada de desfiles como a da Semana de Paris, imprensa, atrizes, celebridades. O desfile da dupla italiana foi para exclusivos 150 convidados, na cobertura-estúdio da dupla em Milão. Algumas editoras de moda privilegiadas e, a maioria, clientes fiéis.  Pra começar, o cenário com lustres e…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 29 janeiro 2014 às 10:47 — Sem comentários

A invasão de borboletas na alta-costura de 2014

Parece que a profusão de borboletas que invadiu a moda há algumas temporadas veio pra ficar. E quando elas aparecem em vários desfiles de alta-costura podemos nos preparar para mais revoadas indo além, bem além das passarelas. Pudera! Elas não são magníficas?…

WWF-Brasil/Adriano Gambarini
Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 27 janeiro 2014 às 7:30 — Sem comentários

Indigo - a nova coleção cápsula da Hermès

A tradicional Maison Hermès está lançando uma coleção cápsula de edição limitada chamada Indigo. São quatro lenços de seda ou cashmere tingidos artesanalmente com índigo. Os já tradicionais desenhos da marca como penas e itens equestres foram estampados e bordados por métodos trazidos do Norte de Bangladesh e Sul da Índia. A coleção estará à venda a partir de 13 de fevereiro nas lojas da marca em Paris ou pelo site.…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 16 janeiro 2014 às 8:12 — Sem comentários

Além do Radiant Orchid - as cores de 2014!

Voltamos! Nada como férias para arejar as ideias... E voltamos com um dos nossos temas prediletos: cores! A Pantone lançou suas apostas de cores para a Primavera 2014 e sim, já sabemos que a Radiant Orchid é a principal (falamos dela aqui, lembram?). Para quem não é chegada nesses tons de violeta e lilás há outras novidades bem interessantes como coral, areia, amarelo e azuis.  Abaixo vejam as…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 6 janeiro 2014 às 8:30 — Sem comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço