Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Cliva Sacani -- dezembro 2012 Arquivo (10)

Os melhores sapatos de 2012! - por Sorella Design

O site especializado em tendências WWD elegeu os sapatos mais importantes de 2012 (já falamos de alguns deles aqui no blog!). Na seleção tem Joseph Altuzarra, Fendi, Céline...Se nem todos são unanimidade pela beleza, pelo menos todos causaram frisson, nem que seja pela estranheza! Mas para as aficionadas em sapatos, todos são demais!!!…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 27 dezembro 2012 às 17:27 — Sem comentários

Visual 70´s: lenço nos cabelos - por Sorella Design

Os lenços são maravilhosos para complementar um look e não precisamos usá-los só no frio. Eles podem ser nossos aliados para dar um toque de estilo aos cabelos e ainda ajudar a aliviar o calor afastando os fios do rosto e pescoço. Nos desfiles de verão eles estiveram nas passarelas com um ar de anos 1970 e não há regras para combiná-los podendo, inclusive, fazer um belo mix de estampas com as roupas e acessórios. Nesses dias de praia também faz bonito na areia. Inspire-se!…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 21 dezembro 2012 às 14:05 — Sem comentários

O poder dos ternos femininos em 2013 - por Sorella Design

Normalmente associado à ocasiões formais, os costumes e ternos femininos não saem de moda, seja por que certas profissões exigem seu uso ou simplesmente porque são a imagem da elegância para muitas mulheres. Nos desfiles que anunciaram a primavera 2013 lá de fora (nosso inverno!) eles estiveram muito presentes e é interessante observar como detalhes na modelagem  diferenciam as peças, dando um ar mais moderno a elas. Se você gosta do conjunto calça+blazer,…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 20 dezembro 2012 às 12:45 — Sem comentários

Carolina Herrera lança linha de camisas brancas - por Sorella Design

A marca Carolina Herrera sempre foi associada à elegância e sofisticação e camisas brancas fazem parte da história da marca. A própria estilista já declarou que ao não saber o que vestir vai de camisa branca, pois a peça a deixa segura já que vai do trabalho à ocasiões especiais podendo ser usada com ou sem jóias, com saia longa ou curta, com calça social ou jeans. Abaixo a própria com sua indefectível peça:…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 19 dezembro 2012 às 10:12 — Sem comentários

Os sapatos de Natal de Charlotte Olympia - por Sorella Design

Falamos aqui sobre a recente coleção criada por Charlotte Olympia com foco em obras de arte. Pois a designer de sapatos mais in do momento não para de criar novidades e lançou esta semana uma coleção com inspiração no Natal. Suas peças mais tradicionais como a sapatilha de gatinhos (Kitty Flats), a plataforma dourada e clutch de acrílico ganharam versões para a data mas há também a bolsa…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 18 dezembro 2012 às 10:35 — Sem comentários

Retrospectiva 2012: o que saiu das passarelas e caiu no gosto popular - por Sorella Design

Todos os anos os desfiles de moda apresentam novas propostas (e nem sempre tão novas!) mas sabemos que nem tudo que é desfilado vai ser sucesso nas ruas. Abaixo as principais tendências que saíram das passarelas e que se firmaram, quer você se identifique com elas ou não...

Peplum: a aplicação de volumes ou babados entre a cintura e o quadril pôs a feminilidade e o romantismo com ares retrô em destaque.…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 17 dezembro 2012 às 11:23 — Sem comentários

Os esmaltes em destaque para as festas - por Sorella Design

Nós mulheres quando temos um evento qualquer pensamos em todos os detalhes, não é? Para as festas de fim de ano além de roupas, sapatos, acessórios, cabelo e maquiagem  temos que pensar também nos esmaltes. Não pensem que é brincadeira, pois muita gente leva isso muito a sério! Para quem quer saber o que usar nas festas de fim de ano, preparamos uma relação de tendências em cores de esmaltes. Alguma se encaixa no seu gosto?

Glam/glitter: a atenção é toda nas unhas.…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 12 dezembro 2012 às 8:58 — Sem comentários

Os melhores perfumes de 2012 - por Sorella Design

Conta a história que os primeiros perfumes surgiram há 2.000 anos a.C. no Egito e que os faraós foram os primeiros a usá-los. Daí por diante seu uso foi difundido e como todos sabem ninguém resiste a um bom perfume! Nesta época do ano as revistas especializadas em moda e beleza divulgam suas listas de sugestões de presentes de Natal e prestando atenção a cada uma delas percebemos que alguns destes perfumes constam em todas. Será que podem ser considerados os melhores de 2012? Abaixo os…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 10 dezembro 2012 às 9:37 — Sem comentários

Aposta sem erro para 2013: preto e branco - por Sorella Design

Depois de várias temporadas de estampas, bordados e muito brilho eis que há uma volta ao minimalismo de preto e branco, se é que essa dupla já saiu de moda alguma vez...(e nós já escrevemos aqui sobre ela no ano passado!). Nos últimos desfiles, a simplicidade e elegância do preto e branco ganharam destaque em várias marcas como Marc Jacobs, Jil Sander, Narciso Rodriguez e Céline entre outras tantas e há…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 6 dezembro 2012 às 8:47 — Sem comentários

A moda na série britânica Downton Abbey - por Sorella Design

Quem é fã de séries de TV não pode perder a produção britânica Downton Abbey. Quem adora moda de época também não! Quem nos acompanha sabe que não perdemos a chance de destacar figurinos de filmes de época que nos fazem voltar no tempo. Pois Downton Abbey vai bem além dos figurinos, com uma rica reconstituição do início do século XX, a partir de 1912 e cenários e enredo emocionantes. A série conta a história dos Crawley, família aristocrata inglesa e seus criados em uma localidade fictícia…

Continuar

Adicionado por Cliva Sacani em 3 dezembro 2012 às 8:22 — 1 Comentário

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço