Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Viviane (4)

Um história de uma família maçonica

Peço oração, meu marido é maçon grau 33, esse grau é o mais alto. Passei 23 anos ao seu lado e hoje ele vive tentando prejudicar a minha vida e da minha filha. Tudo por causa do dinheiro e partilha. Nunca trabalhei quando estava casada com ele, só mesmo o ajudava na clínica que estava abrindo...Ele é um doce com os outros, super educado, prestativo, mas como me batia e fazia pressão psicológia. Minha filha recebia uma pequena pensão, pois era o nosso único meio de sobrevivenia.…
Continuar

Adicionado por viviane em 28 abril 2012 às 15:54 — 1 Comentário

Hering x Idade

Ao grupo,

Estou um pouco desapontada, soube através de uma amiga que a Hering está precisando de funcionários, ela veio me avisar e eu enviei o currículo, porém, devido a minha idade não fui selecionada.

Estou no último ano de Comércio Exterior, estudo na FURB em Blumenau e fiz faculdade de Direito no Rio na Gama filho. Porém não tenho experiência, por ter sido casada por 23 anos e dedicado a minha família, hoje recebo esse retorno de anos e anos formando um bom profissional…

Continuar

Adicionado por viviane em 31 março 2012 às 22:30 — 3 Comentários

Desabafo

Preciso de oração, tenho 50 anos e fui casada por 23 anos. Estou começando a minha separada. Voltei a estudar depois de 30 anos e e hoje estou no último ano da faculdade. Tive muita dificuldade de estudar, pois já estava 30 anos fora do mercado e confesso que sofri muito para aprender com a rapidez dessa juventude. Esse semestre é o último e precisso fazer um TCC…

Continuar

Adicionado por viviane em 17 março 2012 às 16:04 — 13 Comentários

Tecido Inteligente.

Quero agradecer a atenção e paciência que teve comigo.

Fiz uma síntese do tecido Inteligente em slide para mostrar o que eu pretendia realizar.

Infelizmente tive que solicitar algulmas informações pela a internet, pois a Empresa de Brusque, a Renaux, ficou de me auxiliar com 4 meses de antencêdencia, e todos os dias eu ligava e não obtinha resposta. Porém, consegui um dia antes do prazo da apresentação em sala alguns documentos de exportação e o NCM desses tecidos que foram exportado… Continuar

Adicionado por viviane em 8 dezembro 2009 às 16:37 — 1 Comentário

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço