Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Jorge Custódio (5)

Turismo de Balneário Camboriú confirma presença na Fecatex 2016

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú confirmou como expositor na primeira  edição de Feira Têxtil de Santa Catarina  (Fecatex), que acontece de 26 a 29 de janeiro de 2016 no Pavilhão da Fenarreco,  em Brusque,SC.

Durante a feira, Balneário Camboriú vai divulgar as potencialidades turísticas do município. Tendo como principal matriz  econômica o turismo, construção civil,  comércio, serviços e lazer, a cidade de…

Continuar

Adicionado por Jorge Custódio em 25 setembro 2015 às 17:53 — Sem comentários

Fecatex será oportunidade de apresentar produtos para um grande público

Confecções da coleção Outono/Inverno, produtos para o lar (cama, mesa e banho), matérias-primas, insumos, produtos, serviços, pequenos maquinários e equipamentos do setor têxtil. É com a união deste mix de produtos que a 1ª edição da Feira Têxtil de Santa Catarina (Fecatex), que será realizada de 26 a 29 de janeiro de 2016 no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, dará aos expositores a oportunidade de planejar a produção, além de garantir contatos e perspectivas de novos negócios.…

Continuar

Adicionado por Jorge Custódio em 3 setembro 2015 às 11:09 — 2 Comentários

Fecatex transforma Brusque em vitrine nacional da indústria têxtil catarinense em janeiro de 2016

Com visibilidade nacional e internacional, o evento dará aos visitantes a oportunidade de descobrir o que Santa Catarina produz, além de garantir contatos e perspectivas de novos negócios

 

Inovação é fundamental para a indústria têxtil se destacar em um mercado globalizado cada vez mais competitivo. O talento e criatividade do setor catarinense voltarão à…

Continuar

Adicionado por Jorge Custódio em 4 agosto 2015 às 0:00 — Sem comentários

Fecatex - feira têxtil estadual de Santa Catarina

Continuar

Adicionado por Jorge Custódio em 10 junho 2015 às 12:08 — Sem comentários

Pesquisa aponta Brusque como cidade ideal para Feira Têxtil

Pesquisa encomendada pela Fecatex Feiras e Eventos, entre mais de 50.000 lojistas e atacadistas de várias cidades de Santa Catarina e do Brasil, apontou Brusque como sendo a melhor cidade para se promover uma feira de Confecções & Cama, Mesa e Banho em Santa Catarina.

Os entrevistados, em sua maioria, afirmaram que a cidade de Brusque já é reconhecida como a capital catarinense do turismo de compra e a proximidade de cidades do litoral como Itajaí e Balneário Camboriú, faz da…

Continuar

Adicionado por Jorge Custódio em 31 maio 2015 às 21:00 — 1 Comentário

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço