Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Renato Pinilha -- setembro 2011 Arquivo (3)

O seu "perfil" é um atraente gerador de riquezas?

Criar riquezas pessoais ou profissionais está baseado no conceito diferente de descobrir um modo de tirar proveito de um bem ou uma maneira de se aproveitar de alguma circunstância externa temporária. A riqueza deve começar pelo seu interior... Trata-se de produzir a partir daí, através do seu equilíbrio, do conhecimento e compreensão, energias para associar-se ao bem estar do fluxo e das conquistas do dinheiro gerado.

Mas quais os caminhos ou instruções que devemos…

Continuar

Adicionado por Renato Pinilha em 23 setembro 2011 às 15:00 — Sem comentários

10 passos para você conduzir bem sua equipe.

 

1. Selecione os melhores

Como executivo, você é tão bom quanto os integrantes do seu time. Ofereça a si mesmo melhores chances de alcançar sucesso selecionando os melhores, sempre.

2. Seja um incentivador

Nós humanos fazemos coisas porque queremos. Algumas vezes fazemos coisas porque as consequências de não querer fazer algo são desagradáveis. Entretanto, a maior parte do tempo queremos fazer coisas por aquilo que conquistamos através…

Continuar

Adicionado por Renato Pinilha em 13 setembro 2011 às 13:06 — Sem comentários

Você já se "elogiou" hoje?

Às vezes é importante parar o que você está fazendo e elogiar a si mesmo. Pense alguns minutos sobre o que esteve fazendo e sobre a natureza das suas intenções e ações. Recorde mentalmente suas realizações; pense em como trabalha duro e como está contribuindo para as suas metas e com as pessoas que estão ligadas direta e indiretamente a você.

Por mais simples que possa parecer, cuidar da auto-estima te faz descobrir e ver as coisas de forma mais objetiva, não tem contra-indicações e faz…

Continuar

Adicionado por Renato Pinilha em 9 setembro 2011 às 10:49 — Sem comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço