Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Farneis Berberian -- fevereiro 2013 Arquivo (2)

UE e EUA dão pontapé inicial para negociações de comércio livre.

Presidente do Comissão Europeia, José Manuel Barroso, fala durante coletiva de imprensa na sede do Comitê da UE em Bruxelas. Os Estados Unidos e a União Europeia (UE) concordaram nesta quarta-feira em promover até o final de junho o início de negociações para criar a maior aliança comercial mundial livre, o que pode ser um exemplo a ser seguido por competidores globais. 13/02/2013 REUTERS/Francois Lenoir

BRUXELAS, 13 Fev (Reuters) - Os Estados Unidos e a União Europeia (UE) concordaram nesta quarta-feira em promover até o final de junho o início de negociações para criar a maior aliança comercial mundial livre, o que pode…

Continuar

Adicionado por Farneis Berberian em 13 fevereiro 2013 às 21:59 — Sem comentários

Da relação direta entre ter de limpar seu banheiro você mesmo e poder abrir sem medo um Mac Book no ônibus

Muita gente tem lido este post como uma idealização da Holanda como um lugar paradisíaco. Nada mais longe da verdade. A Holanda não é nenhum paraíso e tem diversos problemas, muitos dos quais eu sinto na pele diariamente. O que pretendo fazer aqui é dizer duas coisas: a origem da violência no Brasil é a desigualdade social e 2, apesar da violência que gera, muita gente gosta dessa desigualdade e fica infeliz quando ela diminui, porque dela se beneficia e não enxerga a ligação…

Continuar

Adicionado por Farneis Berberian em 8 fevereiro 2013 às 20:04 — 1 Comentário

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço