Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

No mundo das celebridades é preciso ficar sempre atento ao que for vestir

No mundo das celebridades é preciso ficar sempre atento ao que for vestir, pois nunca se sabe quando vai ter um paparazzi na esquina te fotografando. Por isso, muitas estrelas se destacam por estarem bem vestidas e com o estilo em dia. Mas, em comparação, sempre tem aqueles que pisam na bola e escolhem combinações nada agradáveis. Pelo menos são pessoas que podem recorrer aos seus corpos sarados para promover suas carreiras. Veja a lista de dez celebridades que ficam melhor com os corpos a mostra.


Vanessa Hudgens tenta emplacar seu estilo folk, mas na verdade emplaca seu lugar na lista das mal vestidas. Seus típicos shorts e tops de tricô sederiam espaço facilmente para o corpo tonificado que conquistou milhares de adolescentes.


Taylor Lautner é daqueles que já começou a carreira exibindo os músculos, então por que escondê-los? Se a fórmula do sucesso é essa, não adianta mudar.


Paris Hilton ficou famosa por sua sex tape e inteligentemente soube tirar proveito disso. Mesmo sendo herdeira da rede de hotéis Hilton, ela vive por conta do dinheiro que arrecada exibindo a barriga sarada por aí. Neste caso é melhor mostrar e não cobrir, já que o gosto por roupas não é lá dos melhores.


Matthew McConaughey não precisa de comentários. Sua mania de aparecer sem camisa é um presente para seus fãs, mas seus momentos cobertos incluem roupas de malhar que não são nem um pouco atraentes.


Megan Fox hipnotiza qualquer um com seu corpo escultural e quando está vestida ela faz questão de favorecer suas curvas. Mas até a Armani decidiu que  Megan fica bonita mesmo com o corpo a mostra. Não é à toa que chamaram a gata para ser garota propaganda da lingerie da marca.


Joe Manganiello já declarou que gosta de ficar pelado sempre que possível e quem somos nós para impedi-lo? Emprestar seu visual para um lobisomem sexy em na série True Blood só aumenta a popularidade de seu tanquinho nada sutil.


Kate Upton despontou após aparecer com um micro-biquini na capa da Sports Illustrated e hoje é reconhecida pelo corpaço. Kate ainda quer ser levada a sério como fashionista e tenta emplacar com seu estilo estranho nos tapetes vermelho.


Eminem se sustenta na fama de bad boy para conquistar o público e aposta em calças largas e camisetas grandes para compor o visual. Mas seus melhores looks se resumem a calças de moletom (sem camisa), provando que menos é mais.


Shakira conquistou uma legião de fãs com sua voz potente, mas acompanhando vem um corpão que rebola profissionalmente. O problema começa quando ela decide tampá-lo, é aí que aparece o mau gosto.

fonte:http://www.modismonet.com/2012/08/10-celebridades-que-ficam-melhor-...

Exibições: 953

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço