Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

2º Fórum Internacional de Clusters Têxteis Sul-Americano e Caribenho – Clustex terá representantes de cerca de 10 países da América Latina.

2º Fórum Internacional de Clusters Têxteis Sul-Americano e Caribenho – Clustex terá representantes de cerca de 10 países da América Latina.  

 

 

Nos próximos dias 08, 09 e 10 de novembro acontecerá em Brusque (SC) o 2º Fórum Internacional de Clusters Têxteis Sul-Americano e Caribenho – o Clustex. O evento terá representantes do Brasil, Peru, Equador, Colômbia, Argentina, Paraguai, países do Caribe e do país convidado México. Entre as atrações do Clustex estão a feira de produtos nacionais e internacionais da cadeia têxtil, rodada de negócios, preview inverno 2017, painéis temáticos e muito networking, além da exposição de algumas das principais tecnologias desenvolvidas pela Audaces – empresa líder na América Latina.

 

No mundo da indústria, Cluster é uma concentração de empresas que se comunicam por possuírem características semelhantes e coabitarem no mesmo local. Elas colaboram entre si e, assim, tornam-se mais eficientes. Existem diversos clusters industriais ligados a setores como o de automóvel, tecnologia da informação, turismo, indústria audiovisual, transporte, logística, agricultura etc. O de Brusque será exclusivo para as indústrias têxteis, ou seja, imperdível para você.

 

Para participar do Clustex acesse o site www.clustex.com.br e inscreva-se gratuitamente. Sua visita será aguardada no segundo piso do Pavilhão Maria Celina Imhof (da Fenarreco), das 08h às 18h. 

http://www.audaces.com/br/sala-de-imprensa/ultimas-noticias/2016/10...

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço