Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

3 empresas com oportunidades disponíveis em tecnologia

Confira o resumo das vagas abertas no mercado de TI da semana.

oportunidades em tiImagem: Shutterstock

Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos em tecnologia, abrangendo tanto cursos quanto vagas de emprego. Descubra as empresas que estão recrutando agora: 

Qintess  

Qintess está contratando profissionais de TI para reforçar suas equipes na América do Sul e ampliar negócios no mercado latino-americano. Para o cargo de analista de sustentação java, por exemplo, a empresa contratará dez profissionais em São Paulo. 

Há oportunidades para profissionais como designers de experiência do usuário (UX), administradores de banco de dados, coordenadores de projetos, desenvolvedores de java, cobol e front-end, analistas e especialistas em desenvolvimento de negócios, operadores de help desk, engenheiros e cientistas de dados, arquitetos de software, consultores e scrum masters. 

Para participar da seleção, os interessados podem entrar no link de recursos humanos da empresa. Outra opção é acessar o site da Qintess. 

Leia mais: 7 áreas da TI mais demandadas com o boom da inteligência artificial 

Santander Open Academy 

Santander Universidades abriu as inscrições para a 5ª edição do Santander Coders. Em parceria com a Ada, plataforma de educação impulsionada por tecnologia, o Banco vai conceder 60 mil bolsas para um curso digital introdutório para Front-end, Back-end, Data Engineering, Data Science ou DevOps. Os 300 bolsistas que obtiverem melhor desempenho no processo seletivo terão acesso a uma formação completa em um dos cursos disponíveis.  

As inscrições vão até 19 de maio e podem ser feitas na plataforma Santander Open Academy. Não é necessário ser cliente do banco para participar.   

EY e Eu Capacito  

EY e o Eu Capacito, projeto social do Instituto Itaqui, que ajuda a formar gratuitamente uma legião de profissionais para a economia digital, acabam de divulgar a abertura da 4ª edição do EY Empodera, programa que busca contribuir com a empregabilidade de pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio do treinamento de habilidades em Negócios, Human Skills e Tecnologia e que tem três meses de duração com conteúdo online. 

Além de capacitar esses profissionais, há ainda a possibilidade de trabalhar na EY. A inscrição, também online, pode ser feita diretamente neste link. 

https://itforum.com.br/noticias/3-empresas-oportunidades-tecnologia/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço