Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

3 Marcas que criam lingeries incríveis para PLUS SIZE

por: Marcela Leone

lingerie-plus-size-1http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/07/lingerie-plus-size-1.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Lingerie pode ser básica sim, mas não precisa – e é por isso que selecionei três grifes que fogem do óbvio e criam itens que valorizam nossas curvas sem deixar de trazer tendências para nosso armário! Vem ver

For All Types

A For All Types – ou F.A.T. – é daquelas marcas que fazem de tudo para trazer as tendências e peças legais para as gordinhas, sabe? Eu já conhecia a grife pelo Instagram, mas quando conheci ao vivo, no bazar Pop Plus, em SP, enlouqueci: tem MUITA coisa incrível! Para vocês terem uma noção, até os chamados bralettes, os sutiãs sem bojo para lá de delicados, em encontrei em tamanho plus. O meu é o modelo Mariana (clique aqui para ver!). As peças da curitibana F.A.T. começam no 48. Detalhe: tem opções de medidas diferentes de costas e bustos, justamente para que você fique confortável e sem nada sobrando ou faltando.

Fique de olho: Eu AMO os modelos em courino! O darkstrap Laura é lindo e funciona super para usar com blusinhas em tule ou com transparência. Alô, gótica suave!

Onde encontrar: foralltypes.com.br

lingerie-plus-size-2http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/07/lingerie-plus-size-2.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />GG.Rie

A GG.Rie é outra marca incrível que descobri no Insta e, quando vi, foi amor à primeira vista.A marca tem peças lindas e bem tendência, como os strappys. E também faz lingerie sensual para gorda sim, com rendas mil e modelagens que valorizam. Aliás, quando visitar o site, vale visitar a seção de corsets, viu? A GG.Rie também tem uma linha de sleepwear, com pijaminhas e camisolas.

Fique de olho: Dica direto do meu armário é o sutiã “choler”, com renda de tela nude e gargantilha. Sabe aquelas peças que tu até economiza no uso de tanto que gosta? Então!

Onde encontrar: ggrie.com.br

lingerie-plus-size-3http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/07/lingerie-plus-size-3.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Sizély Luxury Underwear

E tem lingerie bacana sendo feita pertinho da gente também! De Erechim, a marca produz peças incríveis com uma pegada mais chique – não à toa, a marca é de “luxury underwear”. O que acho mais bacana é que a Sizély veste todas: na loja virtual, você encontra modelos do tamanho 40 ao 56. Ah! A grife ainda tem uma linha só de peças básicas, daquelas que a gente não encontra fácil para o dia a dia.

Fique de olho: Um dos meus modelos preferidos da coleção atual é este sutiã strappy, que segue em alta. Fundo preto + estampa floral = muito amor!

Onde encontrar: lojasizely.com.br

lingerie-plus-size-6

Fonte: Um Plus a Mais | Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/3-marcas-que-criam-lingeries-incriveis-pa...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 144

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço