Este era pra ser um post da tag ’ três coisas que pinamos’, mas quando dei por mim era tanta tendencinha de nail art maneira que achei elas merecedoras de um post dedicado. Apesar de não ter unhas pra exibí-las (pois sofro de onicofagia) eu gosto de nail art desde novinha quando fazia uma margarida no dedo anelar ✿ e mantenho uma pasta no pinterest atualizadíssima de inspirações (segue lá).
Sempre me empolgo quando encontro uma tendência de nail art que encontro pinando, como foi com as bare nails, que fizeram um sucesso danado. E muitas dessas tendências(que vem lá dos lados do Japão, sim de onde vem tb as tendências mais exageradas) são derivações dessa tendência das ‘bare nails’ ou ‘espaço negativo’ (#negativespacenails) que usam a cor natural das unhas pra formar os desenhos. E essa é outra coisa que curto muito nessas tendências, elas são pensadas pra quem usa unhas naturais mesmo. Cê não precisa ter unhas grandes, bem feitas e cutiladas pra se divertir com essas referências. Cê não precisa nem usar base, pode só dar uma boa lixada, colar um adesivo ou dar umas pinceladas coloridas e tá lindo :)
➭ futurista repara só na vibe espacial que esses desenhos tem, meio star trek, meio modernista, meio pop art
➭ linhas e riscos ainda nas referências da arte contemporânea, com muitas linhas em formas retas e orgânicas.
➭ pontinhas coloridas olha que ideia ~minimalista pra pintar uma unha de cada cor.
➭ francesinha aquarelada tenho certeza que é muito mais fácil de fazer essa francesinha aquarelada que a tradicional retinha.
E você curtiu essas ideias de nail art? Se te inspirar e você fizer postar lá no instagram com a hashtag #modicesinspira. E se você conhecer alguma manicure no Ridijanero que faça esse tipo de nail art me passa o contato aqui nos comentários, por favor! Agradecida :D
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI