Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

  

Um evento para ampliar a relação de negócios, proporcionando para as empresas, empresários e profissionais da cadeia de valor da moda, a oportunidade de conferir as novidades das mais importantes empresas têxteis nacionais e internacionais.

http://febratextil.fcem.com.br/

EVENTO

A FEIRA

O PONTO DE ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DO 5º MAIOR MERCADO DA CADEIA TÊXTIL MUNDIAL

A FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil, mais do que negócios e relacionamentos comerciais, busca promover a integração dos segmentos de fios, tecidos, denim, malharias, aviamentos e complementos, insumos, tecnologias e serviços, proporcionando, para as empresas e profissionais da confecção, moda e varejo, um ambiente que possa oferecer soluções para os processos criativos, produtivos e de gestão da cadeia têxtil. Atento a um mercado cada vez mais ávido por novos produtos, serviços e tecnologias que possam aumentar a competitividade, o evento, em sua próxima edição, também irá contar com setores específicos de “impressão digital têxtil” Química têxtil, com a realização simultânea das feiras Digital Tex e Quintex, respectivamente e “lavanderia Jeanswear”, de forma a atender todas as necessidades de inovação e atualização da cadeia produtiva.

Em sua 1ª edição, que aconteceu simultaneamente às feiras Tecnotêxtil Brasil, Fintt e Boné Show, em abril de 2017, no Parque Anhembi, em São Paulo, a FebraTêxtil confirmou o potencial da indústria têxtil brasileira. Em conjunto com as demais feiras, houve mais de 12,9 mil inscrições de compradores e visitantes das principais regiões do Brasil, além de profissionais de outros 27 países, interessados em realizar negócios com as principais empresas de tecidos planos, naturais e sintéticos, fios, aviamentos e acessórios, beneficiamento para peças confeccionadas, lavanderias Jeanswear, Bureaux de tendências e mais uma série de produtos e serviços para a indústria da moda, confecção e varejo.

EXPOSITORES

FIOS DIFERENCIADOS: NATURAIS: SINTÉTICOS, ARTIFICIAIS E MISTOS. Malha circular, malha de urdume e rendas; Tecidos planos naturais: Denim, sedas, lã, linho, algodão; Tecidos planos sintéticos, artificiais e mistos.

AVIAMENTOS E ACESSÓRIOS: Linhas; Botões; Fivelas; Etiquetas; Galões; Entretelas.

COMPLEMENTOS DE FIXAÇÃO: Zíperes; Fitilhos; Bojos; Elásticos; Cristais, etc.

SERVIÇOS: Estúdios de estilos; Estúdios de desenhos; Facção de bordados e estamparia; Materiais para embalagem, brindes e acessórios para vitrines; Beneficiamento e acabamento para têxteis e peças confeccionadas; Lavanderias e customização de jeans; Tecnologias e químicas para estamparia e acabamentos; Transportes especializados em logística de produtos têxteis e de confecção.

VISITANTE E COMPRADORES

  • Dirigentes, diretoria, gerentes e profissionais das áreas de desenvolvimento de produto, estilistas e compradores;
  • Confecções e Vestuário: Pequenas, Médias e Grandes empresas dos segmentos: feminino, masculino, bebê, infantil, juvenil, lingerie, underwear, meias, praia, roupa esportiva e uniformes corporativos.
  • Varejo – Grandes magazines, lojistas, multimarcas, monomarcas, outlets, supermercados, lojas de franquias e e-commerce.
  • Atacado - Loja de fábrica, distribuidor, governo.
  • Profissionais estilista e designers, nas áreas de estilo, moda e desenvolvimento de produto.
  • Escolas têxteis e moda.
  • Serviços terceirizados – PL (private label) e faccionistas de confecções e têxteis.

EVENTOS PARALELOS

Febratex Week

A atração paralela, visa oferecer aos visitantes um espaço para a captação de novas informações e tendências de mercado, composto por palestras e workshops, proferidos por profissionais reconhecidos, onde são abordados temas relacionados à indústria de moda, inteligência de mercado e comportamento de varejo e consumo, entre outros.

Digital Tex

Uma das novidades da próxima edição da FebraTêxtil é a participação do segmento de impressão digital têxtil no evento. Na Digital Tex, as empresas do segmento poderão mostrar em uma ilha exclusiva, os seus lançamentos em máquinas, serviços e equipamentos para essa indústria.

A crescente que este mercado apresenta em todo mundo é resultado de uma cadeia produtiva e criativa, que se transforma consequentemente em um mercado comprador e interessado nos produtos e nas tecnologias desta indústria para o aprimoramento das suas empresas, que buscam, principalmente, no desenvolvimento de estamparias exclusivas, marcar definitivamente o seu papel singular na moda.

Quintex

Exposição, divulgação e oportunidade de negócios para as empresas fornecedoras de produtos e serviços de natureza química que podem agregar valor aos produtos têxteis, bem como a performance dos seus processos.

Quem expõe? Fabricantes e distribuidores de produtos e serviços químicos voltados para a indústria têxtil e de lavanderia, empresas de beneficiamento químico e formuladores.

Exibições: 503

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 10 março 2018 às 7:41

  Exposição, divulgação e oportunidade de negócios para as empresas fornecedoras de produtos e serviços de natureza química que podem agregar valor aos produtos têxteis, bem como a performance dos seus processos.

Comentário de Romildo de Paula Leite em 10 março 2018 às 7:41

  Uma das novidades da próxima edição da FebraTêxtil é a participação do segmento de impressão digital têxtil no evento.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço