Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A parka é uma das peças-chave mais desejadas da estação

Das passarelas para as ruas nacionais e internacionais, ela se firmou como hit absoluto. Versáteis e despojadas, as parkas são uma boa opção aos casacos e jaquetas. Escolha seu modelo preferido e faça da peça sua melhor amiga nesta estação.

Look parka

Quem curte um visual girlie pode investir numa saia rodada mídi (super em alta!), com uma t-shirt estampada, para elaborar um visual chic sem esforço. A parka militar equilibra o excesso de doçura  e deixa o look mais despojado. Invista em uma bolsa colorida para dar um “up”, e não esqueça dos óculos de sol - nós adoramos modelos tartaruga! 

 

 

Look parka militar

Misturar duas tendências não é tão difícil assim, sabia? O short de modelo esportivo dá um ar casual super bem-vindo, além de ser confortável e cair bem com a peça militar. A camisa branca é elegante e é sempre um investimento (você vai usar a vida toda). Botinhas e coturnos não saem dos pés das fashionistas nesta estação. Use já  os modelos da temporada e arrase.

 

Look parka militar

As modernas também podem acertar em cheio com o modelo. Para dias de muito frio, calças de couro e tricôs oversized são uma boa pedida. Os tênis, que voltaram com tudo nesta estação depois de aparecerem com pompa no desfile da Chanel, deixam a produção super descolada. Para levar seus pertences para todos os lugares, as bolsas com logos e palavras divertidas são mania da estação - vale apostar!

 

Look parka militar

A composição vestido + parka pode ser usada tanto no verão, com uma boa rasteira gladiadora, quanto no inverno, com meia-calça e bota. Já experimentou usar chapéus? Eles são acessórios com estilo de sobra e também protegem do frio. Uma bolsa pequena preta complementa sem carregar o visual.

http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/parka-mili...

Exibições: 373

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço