SÃO PAULO - O fundo de capital de risco A5 Internet Investments, do Brasil, fez um aporte de R$ 1 milhão na ‘start up’ de moda Dress & Go, que oferece aluguel de roupas de grifes.
Segundo a Dress & Go, que começou a funcionar em fevereiro deste ano, o fundo tem planos de investir um total de R$ 15 milhões na companhia nos próximos anos.
A varejista on-line foi fundada pelas empresárias Barbara Diniz e Mariana Penazzo. Foi inspirada no modelo da americana Rent The Runway, que, em três anos, conquistou um acervo de mais de 50 mil peças e tem mais de 3 milhões de membros.
O A5 tem histórico de investir em outras ‘start ups’ do segmento de moda como Brands Club, OQVestir e Lets, além do site de compras coletivas Click On.
A Dress & Go já oferece produtos assinados por grifes como Carlos Miele, Reinaldo Lourenço, Iodice, André Lima e Huis Clos. A empresa pretende trabalhar em 2014 com mais de 1.500 vestidos, boa parte deles de estilistas internacionais.
O negócio atende clientes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais e deve expandir para outras grandes capitais ainda este ano.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI