Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Após dois anos de mandato, o empresário brasileiro Josué Gomes da Silva deixa a presidência mundial do The International Textile Manufacturer Federation (ITMF) e passa a compor a lista dos presidentes eméritos do Conselho da Entidade. Assume a presidência o empresário chinês Tiankai Wang para o biênio 2015/2016.

 

A indicação foi feita durante sessão da Conferência Anual do ITMF realizada entre os dias 16 e 18 de outubro, em Pequim. O presidente da Abit, Rafael Cervone, também foi indicado e aceito como membro do restrito board, composto por oito cadeiras. Hoje, existem cinco brasileiros que participam da diretoria da Federação, dos quais Cervone no board, Josue Gomes  e Herbert Schmidt no honorary member, Andrew MacDonald e Fernando Pimentel no Management Area.


Equipe Abit cumpre agenda de visitas do ITMF, em Pequim

 

Além do ITMF, a Abit  também é membro da International Apparel Federation (IAF), e seu  diretor superintendente, Fernando Pimentel faz parte do board da instituição. O ITMF e a IAF são as duas maiores entidades que representam todos os fabricantes mundiais da cadeia têxtil, desde fiação, tecelagem, beneficiamento até confecções.

http://www.abit.org.br/n/abit-esta-na-diretoria-do-itmf-e-do-iaf

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço