Levantamentos serão publicados na terça-feira (15), na quinta-feira (17) e na sexta-feira (18). Confira os horários abaixo.
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga na terça-feira (15), às 8h, uma pesquisa inédita sobre economia circular produzida em parceria com o Centro de Pesquisa em Economia Circular da Universidade de São Paulo (USP). O levantamento ouviu indústrias de transformação e construção entre 17 de maio e 30 de julho de 2024. Os resultados serão apresentados na Casa Firjan, no Rio de Janeiro, em evento com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).
Também na terça, às 14h, a CNI lança o estudo “Panorama da Infraestrutura - Região Sudeste”. O relatório reúne informações sobre as áreas de transporte, energia, saneamento básico e telecomunicações, bem como propostas para melhorias da infraestrutura nos quatro estados do Sudeste.
Já na quinta-feira (17), às 10h, será divulgada a pesquisa Produtividade na Indústria, que acompanha a evolução da competitividade do setor em relação aos principais parceiros comerciais, com foco no indicador de produtividade do trabalho. Os dados são do segundo trimestre de 2024.
Na sexta-feira (18), também às 10h, a CNI publica a Sondagem Industrial, que mostra o desempenho das indústrias de transformação e de extração, bem como as expectativas dos empresários desses setores para os próximos meses. A pesquisa traz recortes por porte de empresa, região e segmentos industriais.
Os dados das pesquisas serão publicados na Agência de Notícias da Indústria e na página de Estatísticas da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.
Da Agência de Notícias da Indústria
https://noticias.portaldaindustria.com.br/noticias/economia/agenda-...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI