Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Alessandra Ambrosio Posa Nua para Editorial de Revista de Moda

 Foto: Divulgação


A top Alessandra Ambrosio é a estrela de um editorial de moda ousado, no qual posa nua, na companhia de vários homens e também usando uma cueca masculina. O ensaio faz parte da sexta edição da revista Made in Brasil, que pela primeira vez integra a publicação de moda masculina.

Esta é a segunda vez que Alessandra posa nua. As fotos, feitas pelo fotógrafo Stewart Shining, foram inspiradas em um dos primeiros trabalhos da top, na época com 17 anos, fotografada por ele que também é amigo da modelo. “Ele fez o meu segundo trabalho em Nova York. Éramos eu e dois meninos na cama, parecia que estávamos nus. O conceito veio desse editorial, realizado há quase 14 anos”, afirmou a brasileira.

O ensaio foi feito em uma praia privada de Amagansett, a duas horas de Nova York. “O processo de fotografar a Alessandra sempre foi divertido e ela é muito alegre. Ela é a pessoa que me ensinou que os brasileiros são as pessoas mais tranquilas e felizes”, disse Stewart, acrescentando que o objetivo do editorial era passar uma uma imagem clássica, mas ao mesmo tempo sensual e divertida. 

O editorial, intitulado "Alessandra" tem 46 fotos, esse é o maior já publicado na revista. Com styling de Christian Stroble, cabelo e maquiagem por Dominick Pucciarello e Glenn Marziali. A revista chega aos pontos de venda do Brasil e dos Estados Unidos no dia 5 de dezembro.

Fonte:|http://moda.terra.com.br/alessandra-ambrosio-posa-nua-para-editoria...

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui

Exibições: 779

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço