Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Alunos do SENAI CETQT organizam Desfile do Bem da AMICCA

No dia 06/12, aconteceu o Desfile do Bem em prol dos Amigos da Infância com Câncer (AMICCA). Nesta 3° edição, os alunos do curso técnico de Produção de Moda do SENAI CETIQT foram convidados para participar da organização do desfile beneficente, organizado pela Vibe Agency.

Sob o comando da professora Maria Cláudia, os estudantes foram incumbidos de dar apoio na área de adereços que adornaram o desfile, no acompanhamento da prova de roupa das crianças - com a escolha dos melhores modelos - e na montagem da identidade visual de backdrops e afins. “Eu estou conseguindo botar os alunos para trabalhar no evento com funções diversas e isso é essencial para a formação deles” disse a professora Maria Cláudia.

De acordo com um dos alunos, Gabriel Gil, ajudar na elaboração do desfile foi muito gratificante. “Trabalhar com produção de moda é o que a gente gosta, e unir isso com a vontade de ajudar é maravilhoso. É muito recompensador para nós poder fazer o bem para o setor” declarou.

O evento foi comandado pela apresentadora Ana Maria Braga e também contou com shows dos cantores Buchecha, MC Leozinho e do grupo Afroreggae. O Centro de Dança Lóbinoos e o Balé Bel Dance também se apresentaram, além dos artistas convidados que desfilaram com a camisa do evento, juntamente com as crianças.

A renda arrecada foi destinada ao custeio do evento e para a compra de mantimentos para a AMICCA. Além disso, houve uma arrecadação de roupas e brinquedos para o Natal da instituição.

 

Palco do evento

 

Alunos SENAI CETIQT

 

 

 

Balé Bel Dance

 

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/sen...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço