Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

TENHO INTERESSE  EM TROCAR IDÉIAS  SOBRE ESTE  ASSUNTO

 

 

Amazom.com relança seu negócio de  roupas

 

Amazon.com (AMZN) relança seu negócio de  roupa e sapatos online  com foco em alta moda, comk o  fim de capitalizar sobre uma área que se espera terá um  crescimento significativo ao longo dos próximos cinco anos, segundo os relatórios do Financial Times.

A Forrester Research estima que no ano passado as vendas nos EUA em linha de roupas, sapatos e acessórios subiu para US $ 27 bilhões, um aumento de 17%. Total de vendas da Amazon no ano passado foram 24,5 bilhões dólares, sendo que  os analistas estimam US $ 6 bilhões a US $ 8 bilhões provenientes de roupas, sapatos e acessórios.

Segundo o FT, a Amazon anunciou que está recrutando engenheiros de software e designers gráficos com alta experiência de moda para renovar o seu site com "grandes  e novos recursos para mudar a maneira como as pessoas compram roupas." Em abril, a eBay (EBAY), relançou no mercado online  suas operações de roupas com a marca Moda eBay, respondendo ao  sucesso de sites-nicho tiveram estimulando as vendas através da oferta de preços reduzidos para a itens de high-fashion  itens como repostas  a dimuniçãol de gastos  dos  consumidores  

 

FONTE : http://www.dailyfinance.com/2010/06/21/amazon-com-relaunches-clothi...

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço