Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Amigas pra crítico de moda nenhum botar defeito!

Amigas de fé, irmãs camaradas… e pra lá de estilosas. No dia do amigo, selecionamos algumas duplinhas fashion imbatíveis pra celebrar a data especial. Vem ver!

Alexa Chung e Poppy Delevigne (Foto: Getty Images)

 

1. As britânicas Alexa Chung e Poppy Delevingne são ícones de estilo e têm o mesmo gosto por aquela misturas high lo na medida! Ah, e elas ainda dividem primeiras filas de desfiles dia sim, dia também.
 

Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens (Foto: Getty Images)

 

2. Amigas desde os tempos de High School Music, Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens já passaram por muitas fases juntas - e não abrem mão de confirmar aos quatro ventos que a convivência de mais de uma década fez delas verdadeiras BFFs!
 

Mary-Kate e Ashley Olsen (Foto: Getty Images)

 

3. Irmãs gêmeas costumam lutar bastante por um estilo próprio - e não foi diferente com Mary-Kate e Ashley Olsen. Mas volta e meia as duas compartilham o mesmo espírito nos looks, especialmente em grandes eventos *(como a cerimônia do CFDA, o Council of Fashion Designers of America, em Nova York).
 

Giovanna Battaglia e Anna Dello Russo (Foto: Getty Images)

 

4. Figurinhas carimbadas de qualquer lista de bem-vestidas que se preze, Giovana Battaglia e Anna Dello Russo enchem os eventos de moda de cores, estampas e texturas. Não dá vontade de ser enfeitar só pra se divertir como elas?
 

Karlie Kloss e Taylor Swift (Foto: Getty Images)

 

5. Taylor Swift e Karlie Kloss geralmente circulam por aí com visuais bem mais descontraídos e simples - shortinhos jeans e peças monocromáticas fazem parte dos closets das duas. Mas não deu pra resistir a este momento incrível de amizade no Victoria Secret Fashion Show, com muitos brilhos e paetês! E viva o 20 de julho

http://revistaglamour.globo.com/Moda/noticia/2014/07/amigas-pra-cri...

Exibições: 183

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço