Às Empresas Confeccionistas interessadas em se instalar em ANGOLA - Africa.
Oferece-se incentivos e subsidios fiscais, como também possíveis financiamentos externos e também brasileiro, para implantação do projeto. Impostos federais da ordem de 2 a 3% sobre o faturamento mensal, além naturalmente, de encargos sociais baixissimos, serão taxados pelo país africano, aos empreendedores brasileiros interessados.
Contato : Luiz Barbosa e-mail luizbarbosalima@hotmail.com tel. : (81) 9929-3338.
Comentar
Barbosa...
Uma ótima oportunidade com incentivos e custos de produção barato buscar novos locais para produzir e assim atender melhor a demanda.
Tenho informações de empresários que investiram em Angola... tem vontade de voltar ao Brasil, mas só de FÉRIAS.
A alguns meses atrás, um velho amigo, me convidou para ir até Angola, pois estava levando consigo um projeto para fabricar CX.DÁGUAS, em fibra, pois por lá isto não existia e sua pequena empresa, teria um grande financiamento para tal.Este amigo esta por lá, com mais 2 projetos em curso. não botou um centavo do bolso. Mas isto tb. é aventura, que nem todas pessoas tem a coragem ou a tendência para tal, mas perde-se o faro do dinheiro fácil. Nogueira, nos não vamos ver o Brasil com impostos baixos ou politica monetária decente, tal vez nossos bisnetos.
Mande esta nota para o governo brasileiro... aqui eles estão dando todo tipo de incentivo para fechar, altíssima carga tributária, juros exorbitantes, encargos sociais aos montes etc... etc...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI