Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Annabel's organiza projeto para preservar a floresta amazônica

Famoso clube londrino, Annabel's pretende plantar um milhão de árvores até março de 2023.


No próximo 30 de setembro, o clube inglês Annabel's lançará uma campanha para ajudar arrecadar fundos destinados à preservação da floresta amazônica. O evento, batizado de Annabel's for The Amazon, será organizado pela The Caring Family Foundation em parceria com a One Tree Planted. 

A organização pretende plantar ao menos um milhão de árvores até março de 2023, o que equivale a cerca de 600 hectares de floresta restaurada ou proporcional a 840 campos de futebol! Além de visar a proteção da floresta, o evento também vai mostrar a importância e a importância da crise do desmatamento ao promover uma maior conscientização da questão. Este evento de caridade global, reunirá os membros de Annabel, celebridades internacionais e ambientalistas importantes em um enorme esforço filantrópico para ajudar a salvar a floresta amazônica.

Além de plantar um milhão de árvores, este projeto criará diretamente 300 novos empregos nos próximos dois anos e também protegerá o sustento da população local e de suas famílias. As árvores plantadas ajudarão a restaurar a biodiversidade do Corredor de Biodiversidade do Araguaia, contribuindo para que este se torne o maior corredor natural do mundo, conectando a amazônia e o cerrado em uma distância de 2.600 km - a mesma distância de Moscou a Londres!

E o dress code para o grande dia já foi anunciado: Look Good to do good, but make it vintage (Vista-se bem para fazer o bem, mas faça-o usando vintage. A ideia é que os convidados usem looks de baile reaproveitados favoritos e de festa reciclados.


 



https://www.revistalofficiel.com.br/pop-culture/annabel-s-organiza-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço