Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Após pedido de interdição, Shopping Center Norte (São Paulo) anuncia que não vai fechar

Estabelecimento divulgou em nota que mantém a normalidade de suas operações e está tomando as medidas exigidas

Shopping Center Norte

Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo: a Lopes está de olho nesses consumidores

 

 

São Paulo - O Shopping Center Norte, localizado na zona norte de SP, divulgou nota hoje, afirmando que mantém a normalidade de suas operações e está tomando as medidas legais e administrativas em relação à decisão que determina a suspensão de suas atividades.

Nesta terça, o shopping Center Norte, seu complexo de estacionamentos, o hipermercado Carrefour e o Lar Center receberam auto de interdição da Prefeitura de São Paulo, obrigando os estabelecimentos a fecharem em 72 horas. Segundo a administração municipal, o centro comercial fica em região contaminada por gás metano e corre risco de explodir.

Na nota, o Center Norte diz que não concorda com a medida da prefeitura, uma vez que tem cumprindo as exigências da Cetesb para resolver a questão ambiental, por meio do monitoramento diário da área e das obras para a instalação de drenos para a exaustão do gás metano existente no solo.

O gás metano identificado está localizado abaixo do piso do empreendimento, sob a camada de concreto, onde, segundo o estabelecimento, as condições para que ocorra uma explosão são nulas.

No texto, afirma-se ainda que "o Shopping Center Norte assegura que a normalidade de suas atividades não coloca em risco a segurança e a saúde de seus lojistas, funcionários, clientes e fornecedores, razão pela qual não concorda com a decisão do órgão público".

 

FONTE: AGÊNCIA ESTADO

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço