Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Aplicativo ajuda mulheres a cadastrarem as roupas do armário

foto
Foto: Reprodução
App pode ser baixado gratuitamente na loja do Google

Hoje (8) é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar esse dia festivo e valorizar esse público feminino que é tão importante no mercado de trabalho e fundamental para a composição da família, pode ser baixado gratuitamente na loja do Google o aplicativo Personal Closet Lite.

Este aplicativo permite cadastrar todas as roupas do closet e ter o controle de tudo que tem no armário, até mesmo quando estiver fora de casa. A mulher poderá selecionar o que vai vestir, ver o que combina com o que e deixar muito mais rápido todo o “processo” de se vestir, até porque a mulher moderna não pode perder tempo.

Disponível para os dispositivos móveis que rodam o sistema operacional Android, a versão grátis do app permite criar um inventário das roupas, acessórios e complementos. Além disso, o aplicativo dá a possibilidade para a mulher de criar as suas próprias combinações e ainda compartilhar o guarda-roupa com suas amigas. Quem desejar uma versão ainda mais completa do aplicativo, há também a opção de adquirir o Personal Closet que conta com mais funcionalidades. Para obter mais informações, visite o site http://personal-closet.blogspot.com.br

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/aplicativo-ajuda-mulhere...

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço