Mesmo ousando nas estampas, a personagem de Eliane Giardini acerta nos looks
Se você não é magrinha e com tudo no lugar, bem-vinda à maioria. E saiba que não é preciso ter corpo de modelo para ser atraente e bonita. Vale usar as roupas a seu favor para “secar” a silhueta ao esconder gordurinhas ou chamar atenção para outras partes. O figurino das personagens das novelas trazem muitas dicas sobre o assunto.
Muricy (Eliane Giardini) e Monalisa (Heloísa Périssé), ambas da novela Avenida Brasil, por exemplo, apostam constantemente no vestido envelope, que favorece mulheres de todos os tipos físicos. Jáqui (Suzy Rêgo), de Amor Eterno Amor, que terminou na última semana, investia em decote “V”, que disfarça o volume do busto e chama a atenção para o colo. Mas até nas telinhas há escolhas que desfavorecem, como drapeado em regiões já volumosas e excesso de bijuterias com roupas já cheias de detalhes.
Clique na aba de fotos e aprenda a se vestir bem com os erros e acertos das personagens citadas acima e também de Ivana
A personagem Jáqui (Suzy Rêgo) acertou na escolha do vestido envelope com estampas geométricas, formando linhas verticais. O decote V disfarça o volume do busto e chama a atenção para o colo. A estampa geométrica e vertical alonga. O brinco longo também alonga o pescoço(
O excesso de informação em roupas já cheias de detalhes não é uma boa ideia para ninguém, mas, quando se está com algumas gordurinhas a mais, pode deixar o visual ainda mais carregado. Portanto, quanto menos informações, melhor. Com a blusa da personagem Ivana (Letícia Isnard), apenas um brinco pequeno ou médio e um anel já estariam de bom tamanho.
O preto sempre enxuga. E a escolha da personagem Laura (Giulia Gam) foi correta porque a peça ocultou o volume dos quadris e bumbum, e o detalhe vertical na parte da frente alongou o tronco. Só faltou uma corzinha para levantar o look, que poderia ser dada com acessórios, comentou a stylist Marcia Jorge.
O blazer estruturado não foi uma boa escolha da personagem Laura (Giulia Gam). É que dá um volume nos ombros desnecessário e, ainda, embolou nas axilas, o que não é nada elegante. Funcionaria muito mais um cardigã ou uma peça de tecido molinho.
Monalisa (Heloísa Périssé) aposta em vestido envelope, que favorece mulheres de todos os tipos físicos. O tamanho da estampa e as cores foram muito felizes para não criar efeito visual de volume na silhueta.
A escolha da personagem Ivana (Letícia Isnard) foi infeliz. O drapeado horizontal nesse vestido justo faz com que ela pareça o dobro do seu tamanho. O volume não é causado apenas pelo efeito visual de criar listras horizontais no corpo, mas também pela quantidade a mais de tecido. O decote arredondado evidencia ainda mais o busto, comentou a stylist Marcia Jorge.
A personagem Muricy (Eliane Giardini) apostou no vestido envelope, ótimo para todos os tipos físicos, com uma bela estampa de bicho com cores sóbrias. Só dispensaria o cinto, pois o vestido já é acinturado e o acessório está chamando demais a atenção para uma cintura não tão definida e evidenciando uma barriguinha, comentou Marcia Jorge.
A personagem Monalisa (Heloísa Périssé) acertou na produção. Está vendo como quem tem corpão não precisa só morrer no preto?
A roupa da personagem Jáqui (Suzy Rêgo) caiu bem. "Trocaria os brincos por uma forma geométrica ou alongada para darem o efeito de alongar o rosto e pescoço", disse a stylist Marcia Jorge
fonte:http://moda.terra.com.br/aprenda-a-secar-a-silhueta-com-erros-e-ace...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI