Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Em greve

No FBI, o salário é menor que na PF

Para entrar na academia do FBI, um candidato a agente especial enfrenta 21 semanas de duros testes físicos e de conhecimentos, que vão do sistema legal à noções de química e biologia. Se aprovado, sai ganhando por ano 51 000 dólares.

Agora, se este agente for bom mesmo, faz concurso para perito da PF brasileira. Ao passar no concurso sai ganhando um total de 177 794 reais ao ano — ou 88 900 dólares.

Mas os peritos da PF acham esse salário tão mixuruca que estão em greve. Querem ganhar 71% de aumento. Pobres
americanos…

A última proposta de Dilma

Pegar ou largar

O governo vai jogar duro na reunião que acontecerá neste fim de semana entre as lideranças grevistas e o Ministério do Planejamento:  ou aceitam a proposta que está sendo oferecida, de 15,8% em três anos, ou receberão zero.

Em resumo, se disserem “sim”, maravilha; se baterem o pé, o governo mandará na semana que vem a mensagem ao Congresso com o Orçamento 2013 e perderão a chance de qualquer reajuste.

Raiva de Ayres Britto

Relator e revisor

Na quinta-feira, enquanto advogados elogiavam o voto de Ricardo Lewandowski absolvendo João Paulo Cunha, uma das defensoras da equipe de Arnaldo Malheiros Filho começou a disparar telefonemas explicitando uma profunda indignação.

Tudo porque Ayres Britto deixou bem claro que o papel do revisor é secundário. E que, no mérito do mensalão, Lewandowski era só mais um voto, ficando as rédeas do processo com o relator, Joaquim Barbosa

fonte:http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/raiva-de-ayr...

Exibições: 101

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço