Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As redes sociais se esbaldam com o passarinho de Maduro, da Venezuela

O "pajarito chiquitito" de Maduro rendeu algumas risadas nas redes sociais

O "pajarito chiquitito" de Maduro rendeu algumas risadas nas redes sociais

A suposta reencarnação do falecido caudilho Hugo Chávez como um “pequeno passarinho” que transmitiu eflúvios para Nicolás Maduro, o presidente interino e biônico da Venezuela que é candidato a presidente efetivo na eleição do próximo dia 14, embora configure episódio em que os venezuelanos foram tratados como idiotas, foi mais uma manobra de exploração da figura do morto para eleger seu sucessor de qualquer jeito.

Maduro, com se sabe, estaria rezando numa “igrejinha de madeira”. Daí, como ele próprio contou: “De repente entrou um passarinho, pequenininho, e me deu três voltas por cima”, disse, mostrando a cabeça e imitando umas voltas por cima. “O pássaro”, continuou Maduro emocionado, “pousou em uma viga de madeira e começou a assobiar, um assobio bonito. Parei para olhá-lo e também assobiei, pois se ele assobia, eu assobio, e assobiei. O passarinho me olhou esquisito, assobiou mais um pouco, deu uma volta sobre mim e se foi, e eu senti o espírito dele [Hugo Chávez]”.

As declarações de Maduro, feitas no lançamento da campanha presidencial não por acaso no Estado natal do caudilho, Barinas, ganhou, naturalmente, uma onda de piadas e provocações na web.

Maduro respondeu às piadas com um sentido de humor digno do velho e cinzento Politburo soviético, chamando de “burgueses insensíveis” os seus detratores: “Tenho o direito de sentir o que eu senti”, respondeu

Confiram algumas das brincadeiras que rodam pela internet:

-

-

-

-

-

-

-

-

"Longas filas para falar com Maduro"

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/

Exibições: 141

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço