Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A J. Walter Thompson, uma das maiores agências de publicidade do mundo, preparou um estudo chamado “Future 100: Trends and Change to Watch in 2017” com as tendências para as empresas ficarem de olho no próximo ano. Conheça algumas delas:

• Realidade Virtual: as marcas terão de se adaptar a ela e não falta muito para que a publicidade invada esta plataforma.

• Mulheres solteiras: o desafio para as empresas é se comunicar com este público, de grande poder de consumo, esquecendo os estereótipos. Elas são mulheres, acima de tudo, que têm as mesmas motivações como as outras.

• Geração X: o marketing praticamente se esqueceu dessa geração, de pessoas nascidas entre os anos 60 e 70, e ficou obcecado com os millenials e a geração Z. Mas são os membros da geração X que encaminham e influenciam as outras gerações.

• Wifi disruptors: apesar da onipresença do wifi nas residências, as famílias estão buscando se desconectar da web em casa, nas refeições e em outras ocasiões, para uma conexão mais emocional.

• O renascimento do sono: a importância das 8 horas diárias de sono volta com tudo. Surgirá uma nova onda de iniciativas, negócios e experiências de estilo de vida pró-sono.

(Nota publicada na Edição 996 da Revista Dinheiro, com colaboração de: André Jankavski)

http://www.istoedinheiro.com.br/blogs-e-colunas/post/20161202/tende...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço