Fonte:|verdesmares.globo.com|
Uma loja de tecidos foi assaltada, no início da tarde desta sexta-feira (28), no bairro Bonsucesso, em Fortaleza.
Quatro homens armados invadiram a loja e renderam 12 funcionários que passaram meia hora trancados.
Os bandidos fugiram e levaram um veículo pequeno e uma kombi, carregados de tecidos. A polícia fez o cerco e os carros foram abandonados, um no Jardim Jatobá e o outro em Maracanaú. Os bandidos continuam foragidos.
Onda de invasões assusta moradores em Fortaleza
Na última quinta-feira (27), plantão atípico para a polícia com três invasões a casas e mais de 20 pessoas reféns. Em Fortaleza, os crimes ocorreram na Maraponga e no Grande Pirambu. Já em Aquiraz, o assalto com turistas reféns fora registrado na Prainha.
Na Maraponga, dois homens armados invadiram uma residência na rua Gama e mantiveram uma família inteira refém por 40 minutos. A dupla levou todos os objetos de valor, o carro da família e uma quantia em dinheiro ainda não revelada. No Grande Pirambu, na ação levaram R$ 47 mil em espécie guardados na casa.
Já em Aquiraz, as vítimas da ação dos criminosos foram 19 turistas. O grupo, incluindo turistas italianos, foi rendido e levado a um quarto. Segundo informações da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, máquinas fotográficas digitais, um notebook, 150 euros e mais de R$ 5 mil em dinheiro, além de três cartões de crédito e passaportes foram levados.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI